Regina Duarte ganha homenagem de Gabriela Duarte no Dia das Mães

Por - 14/05/23

Regina Duarte e Gabriela DuarteRegina Duarte e Gabriela Duarte - Reprodução/Instagram

Regina Duarte ganhou uma homenagem da filha, Gabriela Duarte, pelo Dia das Mães, neste domingo (14). As atrizes protagonizaram fotos lindas e algumas divertidas do que parecia ser um almoço em família. Na legenda, Gabriela Duarte escreveu: “Feliz Dia das Mães”.

Gabriela é filha da ex-secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro e do empresário Marcos Flávio Cunha Franco. Os dois tiveram um relacionamento entre 1969 e 1975.

Leia+: Regina Duarte é advertida pelo Instagram sobre ato terrorista de 8 de janeiro

Regina Duarte e Gabriela Duarte
Regina Duarte e Gabriela Duarte – Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos, Regina Duarte e Gabriela Duarte estiveram na boca do povo por conta de posições políticas diferentes.

Em recente entrevista à Folha de São Paulo, Gabriela Duarte contou que as duas não conversam sobre política.

“Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família”, afirmou Gabriela.

Regina Duarte e Gabriela Duarte
Regina Duarte e Gabriela Duarte – Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte ainda disse que “cada um responde pelo CPF” e que a imprensa que queria um posicionamento dela.

“Sempre falo que cada um responde pelo seu CPF. E nunca quis acreditar que de algum modo eu pudesse ser afetada por opiniões da minha mãe ou cobrada para me manifestar sobre temas sobre os quais meus colegas de profissão, artistas, não são cobrados. A imprensa foi a que cobrou que eu respondesse pela opinião dela. Como se fosse obrigação minha. Não fiz e seguirei assim”.

Regina Duarte e Gabriela Duarte
Regina Duarte e Gabriela Duarte – Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais