Regis Danese recebe alta da UTI, após grave acidente

Por - 01/09/23 às 16:31

Regis DaneseReprodução/Instagram

Os fãs de Regis Danese respiram aliviados. Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o cantor gospel recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI. Danese está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). As informações foram divulgadas em um novo boletim médico.

Conforme divulgado, Regis passou por cirurgias de laparotomia e enterorrafia e, de acordo com a unidade, se recupera na enfermaria do hospital. Seu estado de saúde é regular e o cantor está consciente e respirando espontaneamente.

Regis sofreu o acidente na noite de quarta-feira, 30 de agosto, quando seguia para um show em Ceres. O carro em que ele estava bateu em uma carreta. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153, em Jaraguá, quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos.

Carreira

João Geraldo Danese Silveira, o Regis Danese, nasceu em Passos em 2 de abril de 1973. No passado, foi compositor do grupo de pagode Só Pra Contrariar, fez dupla sertaneja e após conversão religiosa, tornou-se um músico de música cristã contemporânea. Iniciou carreira solo em 2004. Ganhou popularidade com a canção “Faz um Milagre em Mim”, do álbum Compromisso (2009). Regis foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português”, com o álbum Compromisso.

Uma das músicas mais conhecidas de Regis é a canção “Faz um Milagre em Mim”, lançada em 2009, um hino gospel cantado por muito evangélicos.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×