Reinício de Sex and the City está em processo
Por Redação - 25/12/20 às 11:00
A famosa série da HBO Sex and the City (1998/2004) vai ganhar continuação. Segundo o jornal New York Post, a nova plataforma da HBO, HBO MAX, encomendou novos episódios da comédia dramática protagonizada por Sarah Jessica Parker.
As atrizes Cynthia Nixon e Kristin Davis estão ansiosas para repetir seus papéis icônicos, mas Kim Cattrall não está interessada em retornar, de acordo com a publicação, devido a seus conflitos com Parker.
A notícia foi difundida depois que Sarah Jessica Parker – que também foi produtora da série original da HBO – admitiu que gostaria de fazer 'alguns episódios de Sex and the City'.
Responsável pela série Sex and the City revela romance com ator
No entanto, ela acrescentou:
"Eu não chamaria de reinício, mas de 'revisitar'. Eu gostaria de ver onde todos eles estão agora. Estou curiosa, o mundo mudou desde o filme … tecnologia, mídia social."
E a estrela de 55 anos também estava interessada em ver como a política sexual e o movimento #MeToo e Time’s Upimpactariam as personagens.
Ela acrescentou sobre seu alter ego: "Acho que Carrie Bradshaw seria muito gananciosa para compartilhar seus sentimentos e pensamentos sobre esses movimentos".
Série Sex and the City vai ganhar reinício
Sem volta
Mas a triste notícia fica por conta de Kim Cattrall que não quer voltar à série, e possivelmente não seja nem convidada, já que recentemente ela abriu sobre sua rivalidade com Sarah Jessica ao insistir que elas nunca foram amigas.
Kim disse na época: “Nunca fomos amigas. Temos sido colegas e, de certa forma, é um lugar muito saudável para se estar.".
Posteriormente ela alfinetou Parker chamando-a de 'pessoa tóxica e cruel'.
A polêmica Cattrall também criticou Sarah Jessica por entrar em contato com ela após a morte de seu irmão Chris Cattrall, que morreu em fevereiro de 2018.
Ela escreveu no Instagram: “Minha mãe me perguntou hoje 'Quando aquela @sarahjessicaparker, aquela hipócrita, vai te deixar em paz?' Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de como você realmente era cruel naquela época e agora. Deixe-me deixar isso muito claro. (Se ainda não o fiz) Você não é minha família. Você não é meu amigo. Então, estou escrevendo para dizer uma última vez para parar de explorar nossa tragédia a fim de restaurar sua personalidade de 'garota legal'.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.