Reviravolta em reality show: O que acontece com os favoritos?
Por Redação - 14/11/20 às 09:30
Antes mesmo da estreia da 12ª edição de A Fazenda, Jojo Todynho era apontada como franca favorita. Com o reality no ar, a postura firme da funkeira logo se destacou. Mas, passados os dias – mais da metade do jogo! – ela deixou de ser unanimidade entre os peões e entre o público. Não que tenha perdido o favoritismo, mas já não figura absoluta no pódio.
Semana passada, dias antes de ser indicada à sua segunda roça, a cantora virou alvo de críticas de vários confinados. Até o fechamento desta matéria, Stéfani que era sua amiga, não estava mais falando com ela.
Mas Jojo não é a única. No mesmo programa, MC Mirella viu o seu favoritismo descer ladeiro abaixo ao se aliar ao então grupo de Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarin, deixando suas amigas de escanteio. Além disso, em uma briga com Raissa, a peoa chamou a ex-vice Miss Bumbum de louca, aos gritos.
O fato de Raissa sofrer da Síndrome de Borderline, um transtorno que reúne sentimentos e provoca reações inesperadas, podendo ter um descontrole emocional, o público se irritou bastante com a postura da MC.
Ela perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas e fez torcidas de outros participantes se unirem contra ela. Famosos como Gleici Damasceno e Giovanna Lancellotti se posicionaram contra a peoa.
Marcela x Prior
No Big Brother Brasil 20, Marcela McGowan começou como uma das favoritas para vencer. Sua postura em favor das mulheres c conquistou a todos, logo que descobriu-se a armação de Hadson, Petrix, Lucas Chumbo, Lucas, Guilherme e Felipe Prior, que desenvolveram uma estratégia para seduzir sisters comprometidas fora da casa para “queimá-las” com o público.
Revoltada ao saber da estratégia contada por Hadson, Marcela decidiu “denunciar” o plano e dividiu os participantes enquanto aqui fora era endeusada, chamada de fada sensata.
Quando Daniel e Ivy se juntaram ao grupo, trazendo informações externas, obtidas na Casa de Vidro, tudo mudou. A partir dali, a médica passou a ser vista por seus companheiros de confinamento como a favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e muitos deles passaram a orbitar ao redor dela. Daniel, o brother que comprovou esse status de queridinha do público, colaborou para a mudança de comportamento de Marcela, que se rendeu ao seu charme desengonçado. Aos poucos, a médica passou a ser hostilizada pelo público. O estopim foi quando ela riu de um comentário do então affair, que disse que a imagem de Babu não combinava com o vip.
Nadja Pessoa
Quando participou da 10ª edição de A Fazenda, da qual foi expulsa por agressão a Caíque, Nadja Pessoa fazia parte da turma que não tem seguidor na internet e clama pelo lema ‘os humilhados serão exaltados’. Com mania de perseguição, virou queridinha do público e deu voz ao grito dos excluídos. Se não tivesse deixado o reality, poderia ser uma ameaça à vitória de Rafael Ilha.
Daniel Rolim
O pernambucano mais gente boa que já passou por um reality show teria vendido o Big Brother Brasil 11 se não tivesse perdido a mão, exatamente na última semana de confinamento. Favorito e todas as pesquisas e querido por todos, dentro e fora da casa, ele tinha campanha de famosos como Preta Gil e Fabiana Karla.
Ana Paula Renault
A jornalista de personalidade forte causava no BBB16! Fazendo a linha “minha malvada favorita”, ela era preferida do público para ganhar o programa. Só não foi adiante por que foi expulsa ao dar um tapa na cara de Renan Oliveira.
Ela participou de A Fazenda 10, mas foi logo eliminada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.