Reviravolta! Justiça extingue processo contra marido de Giovanna Antonelli

Por - 04/04/23

Giovanna Antonelli e o marido, Leonardo Nogueira

Em decisão da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Justiça determinou a extinção da ação proposta pela atriz Cássia Carolina Picchi. Ela acusava o diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, de um suposto assédio, o que foi negado por ele.

Leia +: Larissa Manoela é vítima de crime cibernético. Entenda!

De acordo com o processo, Leonardo Nogueira trocou mensagens por Instagram com a atriz e no último mês de janeiro, ela teria pedido R$ 2 milhões em troca da não divulgação das conversas.

Diante disso, o diretor denunciou o crime de extorsão para a polícia. Na ocasião, Cássia Carolina foi presa em flagrante e, atualmente, está sob medidas cautelares.

A atriz e seu advogado respondem a uma ação criminal pela prática do crime de extorsão.

Giovanna Antonelli não comentou o assunto. Ela e Leonardo Nogueira estão juntos desde 2009, quando se conheceram durante as gravações de “Viver a Vida”. Eles são pais das gêmeas Antônia e Sofia, de 13 anos.

Ele trabalha na Globo desde 1988, ano em que começou como assistente na novela “Torre de Babel”.

LEONARDO SE PRONUCIA

No último dia 22 de março, Leonardo Nogueira se manifestou pela primeira vez sobre o caso. Ele afirmou, na ocasião, que o caso estava na justiça e reforçou sua inocência.

“Medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça”, disse ele.

“A informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino