Rodrigo Lombardi opina sobre novela: ‘Perdoria certa coisas’

Por - 01/10/17 às 17:10

Divulgação/Globo

Na reta final de A Força do Querer, novela das 21h da Globo, o público está morrendo de curiosidade para saber qual vai ser o destino de Caio e Bibi, os personagens de Rodrigo Lombardi e Juliana Paes, que eram noivos, mas terminaram o relacionamento, quando a moça se apaixonou por outro, Rubinho (Emílio Dantas).

Mal sabiam eles que esse químico se transformaria em um chefão do tráfico e mudaria completamente o rumo da vida da morena. A pergunta que o público sempre faz é: Será que o que Bibi fez é perdoável? Em entrevista à Marie Claire, o ator comentou sobre o tema.

"Tudo aquilo que nós acompanhamos a Bibi fazendo, o Caio não viu. Assim como ele, um homem apaixonado, eu perdoaria certas coisas”, explicou ele, dizendo ainda que, como o advogado não sabe as loucuras que a ex fez, não percebeu as mudanças na amada.

Caso passasse por uma situação similar, Lombardi não reataria o romance e disse que preferia sofrer do que se entregar à tal loucura.

O galã ainda contou que, por ser tímido, já passou por maus bocados, em assuntos do coração.

"Se estava apaixonado e acontecia algo, procurava um canto onde ninguém pudesse me ver. Ficava lá, ouvindo música”, relembrou Rodrigo.

---

Tags: