Roqueiros viram garçons em noite beneficente

Por - 12/07/06 às 17:00

Divulgação

O bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, São Paulo, promoveu nesta terça-feira, dia 11, a segunda edição de Nem Tudo Acaba em Pizza, um projeto beneficente e que uniu o útil ao agradável.

O evento surgiu da junção de duas datas comemorativas: 10 de julho, Dia Nacional da Pizza e 13 de julho, Dia Mundial do Rock.  No ano passado, o projeto reverteu a renda da venda de pizzas para a entidade Pequeno Cotolengo, uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.

Este ano, participaram do evento diversos roqueiros famosos vestidos de garçons, entre eles: Andreas Kisser (Sepultura), Clemente (Inocentes), Andreas e Ivan Busic (Dr. Sin); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra); Roman (Tihuana); Théo Werneck, Syang e Rhossi (Pavilhão 9). A renda arrecadada será revertida novamente para a entidade Pequeno Cotolengo.

Sobre a Entidade

 

Instituição fundada pelo beato Luís Orione para atender portadores de deficiências múltiplas. O nome da entidade foi dado em homenagem ao Santo Padre José Benedito Cotolengo, que fundou uma casa beneficente em Turim, na Itália para 12 mil desabrigados.

A Pequeno Cotalengo tem por finalidade a reabilitação de 100 pessoas e conta com o trabalho de profissionais da área de Fisioterapia, Equoterapia, Psicologia, Musicoterapia, Fonaudiologia, Oficina Ocupacional, Odontologia e Serviço Social.

A entidade está localizada na Rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 25,5 – Granja Viana, em Cotia, próximo à cidade de São Paulo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.