Sabrina Sato causa tumulto em inauguração de loja em BH

Por - 28/11/23

sabrina satoLeca Novo/Divulgação

Nesta terça-feira, 28 de novembro, Sabrina Sato esteve na inauguração da primeira loja da marca Alto Giro – marca referência em fitness e beachwear – em Minas Gerais.

Sabrina, que escolheu um look da coleção Verão 2024, da qual é co-criadora, encantou as pessoas com sua presença carismática.

“Estou muito feliz em celebrar mais um capítulo dessa parceria de anos com a Alto Giro e prestigiar a abertura da primeira loja nesta cidade que tanto amo, Belo Horizonte. Toda loja é um reflexo da paixão da marca pela inovação e sustentabilidade”, declarou Sabrina.

Primeiro beijo em João Vicente de Castro

Sabrina Sato e o ex-namorado, João Vicente de Castro, apresentam o reality show de relacionamentos “Let Love”, na Globoplay e Multishow. Os dois foram namorados entre 2013 e 2015 e aconteceu o ‘revival’ no programa de quarta-feira, 22 de novembro.

João e Sabrina observavam um casal que estava quase lá no tão esperado primeiro beijo, que é para muitos o tira teima para ver se ‘rola ou enrola’. Neste momento, o ator relembrou quando foi ter a atitude e acabou levando uma resposta que o deixou confuso. Ele ainda disse que o clima era de romance total: Noite, bebida e um date tranquilo.

“Eu lembro a primeira vez que eu fui te beijar. Eu lembro claramente. A gente na sua casa, de noite, só eu e você, bebendo. Eu ia beijar você e você falava ‘não, não’. E eu falava: ‘não o que, Sabrina?’”.

João também disse que logo depois desse momento, a apresentadora foi questionada por ele se ela estava se sentindo desconfortável, gerando uma longa conversa sobre a resposta de Sabrina:

“Aí eu falei ‘quer que eu vá embora?’. E você falou ‘claro que não’. E a gente ficou conversando meia hora sobre seu não”.

A reação dela não poderia ser outra: Ela caiu na gargalhada e ficou passada com a lembrança dos dois. Ele trouxe a história completa e disse que ela esclareceu tudo: Ela tinha ficado com vergonha de partir para o beijão.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.