Sabrina Sato revela festa surpresa para os 68 anos da mãe

Por - 08/09/20

Reprodução/YouTube

Sabrina Sato e família está em festa nesta terça-feira (8). Kika Sato, mãe da apresentadora, completou 68 anos e apesar da pandemia do novo coronavírus, não deixou a data passar em branco.

Mônica Martinelli confessa à Sabrina Sato: ‘Vibrador feminino é uma coisa que eu amo’

Em seu Stories do Instagram, Sabrina mostrou a preparação de uma mesa de aniversário com docinhos fofos contendo o nome da matriarca em alguns, combinando com a decoração bem alegre e elegante.

"Estamos montando uma surpresa para a dona Kika, que vai ver nos meus Stories a surpresa [risos]", brincou a japa.

Tudo para ser uma boa mãe

 

Sabrina Sato confessou em entrevista à revista Cidade Jardim que, neste período de quarentena, amadureceu e foi apresentada à sua versão mulher. E revelou que o período a fez sair em busca de novos conhecimentos.

"Tenho lido também muito sobre psicologia infantil. Algumas amigas me dizem para relaxar, para deixar fluir, mas eu tento me cercar do que eu posso aprender para dar o melhor para a minha filha. Porque eu sempre tive medo de ser mãe", disse.

Sabrina Sato e Duda Nagle agarram filha: 'Sanduíche de Zoe'

Natural de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina, de 39 anos, destacou que percebe nitidamente a diferença de gerações, principalmente em função das evoluções tecnológicas.

"Ser mãe antigamente era diferente de hoje. Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos."

Para ela, as transformações pessoais têm sido ainda mais latentes.

"Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu", contou.

Sabrina Sato posta ensaio e seguidores comparam sua roupa a um alface

---