Saiba como acompanhar o MTV Miaw no Twitter

Por - 23/09/20

Divulgação

A 3ª edição do MTV MIAW voltou um pouco depois do esperado e, pela primeira vez, será transmitida ao vivo de um estúdio na próxima quinta feira (24), seguindo todas as recomendações e normas de segurança da Organização Mundial da Saúde.

A festa, que reúne o melhor da cultura millennial, promete uma noite incrível com apresentações musicais, novas categorias de premiações e uma enorme experiência interativa no Twitter com hashtags, highlights especiais, além de tópicos e listas para seguir, tudo destacado pelo time de curadoria da plataforma.

A cerimônia comandada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi pode ser acompanhada pela aba Explorar ou até mesmo pela cobertura especial do Moments Brasil, onde é possível ver as principais conversas e ficar por dentro de tudo que rolar nos #PrêmiosMTVMiaw.

Além disso, é possível seguir o tópico MTV Miaw ou a lista, feita especialmente pela equipe de curadoria do Twitter e, assim, acompanhar de perto todos os Tweets sobre a premiação. 

Nomes de peso

 

A premiação conta com as maiores estrelas da cultura pop. Grandes nomes como Pocah e Luan Santana confirmaram presença nesta mega celebração da juventude.

Entre os indicados se destacam Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Emicida, com cinco indicações cada.

---

Tags: ,,,,,,