Sam Smith rebate críticas após seu discurso no Oscar

Por - 01/03/16 às 09:46

Reprodução/Instagram

Sam Smith foi um dos grandes vencedores do Oscar na cerimônia que aconteceu no último domingo (28), no entanto, seu discurso após ter a estatueta de ouro em mãos não agradou todo mundo.

O cantor disse ter se sentido honrado por ter sido o primeiro gay assumido a ganhar o prêmio, mas acontece que Dustin Lance Black não gostou de ter seu merecimento ofuscado, visto que ele – homossexual assumido – recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2009. O roteirista pediu até mesmo para Sam parar de mandar mensagens para seu noivo.

 "Hey, se você não tem ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de mandar mensagens para meu noivo", escreveu.

Sem criar polêmica em cima disso, Sam Smith não perdeu a elegância e respondeu o roteirista por meio de sua conta no Twitter, pedindo desculpas por ter cometido um erro ao discursar.

"Segundo homem abertamente gay a ganhar o Oscar ou terceiro, ou quarto, ou centésimo… esse não era meu ponto. Meu ponto era botar luz na comunidade LGBT que eu amo encarecidamente. Desculpa pelo mau entendido. Estou certo que vou conferir seus filmes agora. Parabéns atrasado por seu Oscar", escreveu.

 

Roteirista ataca Sam Smith: 'Pare de assediar meu noivo'
Lady Gaga faz declaração de amor emocionante ao noivo
Salve Leo! A lista completa dos vencedores do Oscar 2016

---