Samara Felippo se irrita em foto: ‘Comentários tóxicos’
Por Redação - 27/07/20 às 10:36
Samara Felippo foi uma das muitas famosas que sentiram na pele o machismo da sociedade, principalmente quando postam uma foto de biquíni em seu Instagram.
Muitos homens veem no clique com pouca roupa uma abertura para comentarem coisas maldosas, maliciosas e até ofensivas. E foi aí que a atriz resolveu dar seu recado, após se irritar com uma série de mensagens inadequadas que recebeu em sua última postagem.
Samara Felippo critica ex-colega Mario Frias: ‘Não compactuo’
A bela apareceu renovando o bronzeado sentada em uma cadeira sob o sol, usando um biquíni branco com detalhes coloridos. Na legenda, ela brincou: "Como anda essa vitamina D por aí?".
Na sequência, mais abaixo na própria publicação, ela avisou que iria deletar todos os comentários deixados com conteúdo invasivo e abusivo, o que considera 'tóxico'.
"Ps: comentários tóxicos de macho que acha que está elogiando, eu deleto. Se não sabe o que é comentário tóxico, invasivo e abusivo, pergunte, pesquise. Se desconstrua", completou.
Separação
Recentemente, Samara Felippo deu uma entrevista para o programa Rock Reclame, da rádio Kiss FM. A atriz comentou sobre o término de seu casamento de cinco anos com Leandrinho.
"Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mãe solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres", disse ela.
Samara Felippo fala de Roger Gobeth e outros ex-namorados
Mãe de Alicia, de 11 anos, e Lara, de sete, a artista também afirmou que não se deve usar o termo mãe solteira.
"Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai", esclareceu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.