Segundo namorado, George Michel teria tirado a própria vida

Por - 06/08/18 às 20:20

Reprodução/Twitter

Recentemente, foi divulgado o testamento do cantor George Michel que faleceu em 2016. O resultado acabou frustrando totalmente seu namorado Fadi Fawaz, afinal, o companheiro do cantor acabou não sendo relacionado entre os familiares para a divisão oficial de seus bens.

Eles ficaram juntos de 2011 até o último instante de George, porém nas escolhas do rapaz, o namorado não foi lembrado. Isso acabou gerando um certo sentimento negativo em Fadi, que usou das redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

Em mensagens bem diretas, ele começou tudo com uma frase de muito efeito, onde disse: “George, eu te odeio.”

Após o momento de revolta, ele ainda compartilhou uma mensagem bombástica, onde relevou que o rapaz teria se suicidado. “Como eu posso estar decepcionado com alguém que tira a própria vida? Se alguém pode fazer isso, pode fazer muito pior com outras pessoas”, escreveu Fawaz.

Em meio ao desabafo, ele ainda deixou alguns registros enigmáticos que com certeza se referiam a escolha tomada pelo astro antes do óbito.

“O seu poder me provou que é possível transformar amigos, familiares e estranhos em mentirosos e covardes e mesmo assim isso não faz ninguém deixar de ser gentil e amável. Eu não posso esperar para provar isso para você. Com todo o meu ódio”, finalizou ele.

Ao que se sabe, o testamento foi divulgado dois anos após o ocorrido. A fortuna deixada pelo parceiro teria sido deixada para instituições de caridade, suas irmãs e seus funcionários. Segundo exames, ele faleceu aos 53 anos, por causas naturais.

---