Sem prejuízo! Valesca Popozuda é inocentada em processo por quebra de contrato

Por - 09/06/21

Valesca Popozuda com olhar sérioReprodução/Instagram

O fato de não ter participado do curta-metragem “A Experiência Oral de Madame Bovary” levou Valesca Popozuda ao banco dos réus. Alegando que o projeto desandou por culpa da funkeira, que seria a estrela do filme, o cineasta iniciante Hiran Matheus Silva de Araújo pediu indenização de mais de R$ 30 mil por quebra do contrato.

Embora Hiran tenha alegado que a cantora carioca deixou de confirmar presença nas datas previstas para a filmagem do curta, desenvolvido por um grupo de estudantes de cinema, assim como o autor da ação, os desembargadores da 5ª Câmara Cível concluíram que o filme não foi adiante por falta exclusiva de recursos.

Orçado a um custo de mais de R$ 37 mil, as captações de patrocínio oficial e em rede social foram insuficientes, conforme o próprio cineasta admitiu no processo. Valesca Popozuda até tentou ajudar com a divulgação do filme. Classificado como ‘o romance dos romances”, “Madame Bovary” é personagem da obra de Gustave Flaubert.

Confinada

Valesca é uma das participantes do reality show “A Ilha”, que já está sendo gravado em Parati, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Comandado por Sabrina Sato, o programa vai ao ar na Record TV a partir do dia 25 de julho. A funkeira comentou sobre o convite, durante o pré-confinamento.

“Fiquei muito feliz com o convite. Adoro me aventurar e buscar sempre a minha melhor versão. Ao longo desse pré-confinamento, me dediquei muito, treinei duro e fiz uma boa reeducação alimentar. Estou pronta para essa competição e conto com o apoio de todos meus fãs”, disse.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino