Sete motivos para sentir saudade de Bom Sucesso
Por Redação - 19/01/20 às 09:00
Na próxima sexta-feira (24), chega ao fim Bom Sucesso, mais uma novela de ótima repercussão da Rede Globo.
O folhetim definitivamente conquistou o gosto dos telespectadores, principalmente contando a história de amor dos protagonistas Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera).
Depois de enfrentarem maus bocados, principalmente nas mãos do grande vilão, Diogo (Armando Babaioff), o casal, aliás, deve ter o merecido final feliz.
Bom Sucesso também conquistou os telespectadores por incentivar (e muito) a leitura de obras, mostrando o quanto os livros são muito importantes, mesmo no mundo moderno de hoje.
Seja nos núcleos que abordaram temas sérios, ou quando se trata daqueles mais bem-humorados, a novela fez o maior sucesso entre os telespectadores, além de ter gerado centenas de comentários, nas redes sociais.
Vários dos integrantes do elenco do folhetim global, aliás, chegaram a ser premiados, pela atuação na trama, em eventos como o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.
Para substituir Bom Sucesso, foi escolhida Salve-se Quem Puder, trama que tem Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, como suas protagonistas.
Já nos últimos capítulos de Bom Sucesso, OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete motivos, pelos quais tal trama vai deixar saudade.
Confira!
1- Elenco de peso
Os atores escolhidos para o folhetim só fizeram com que a trama desse ainda mais certo.
Nomes como Antônio Fagundes, Grazi Massafera, Jonas Bloch e Ingrid Guimarães, entre vários outros, fizeram parte de Bom Sucesso
2- O romance de Marcos e Paloma
Praticamente desde o início, assim que cruzaram os olhares pela primeira vez, os protagonistas do folhetim já fizeram o maior sucesso, entre os telespectadores.
Mesmo passando por várias situações bem difíceis, os dois não deixaram de se amar, nem por um minuto, e encantaram muita gente, principalmente quando se trata das cenas românticas do casal
3- O mundo encantados das obras de ficção
Os livros definitivamente foram uma das partes importantes de Bom Sucesso, principalmente quando citados por Alberto (António Fagundes).
Em diversas cenas, não apenas o empresário, mas também Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) chegaram até a aparecer como vários dos personagens das obras citadas no folhetim
4- Os momentos de sonho da protagonista
Tais momentos de sonho ou até de imaginação, principalmente da protagonista da trama, aliás, chamaram muita atenção, ente os telespectadores, principalmente por serem muito bem feitos.
Até Peter (João Bravo) e Sofia (Valentina Vieira) entraram no clima dos livros, chegando a protagonizar cenas completamente mágicas e encantadoras
5- O relacionamento de Mário e Nana
Mário (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) definitivamente formaram um dos casais mais queridos de Bom Sucesso. Mesmo casada com Diogo, a filha de Alberto, aliás, não deixou de lado a paixão pelo editor, com quem, aliás, chegou a ter um caso.
Nana chegou até a engravidar de Mário, porém, por conta de mais uma armação de Diogo, acabou perdendo o bebê, o que deixou o casal, claro, muito abalado
6- As trapalhadas de Silvana
A personagem interpretada por Ingrid Guimarães foi uma das mais engraçadas e divertidas, da trama que está chegando ao fim.
Depois de tentar de tudo, para ficar com Marcos, ela, então, passou a investir em ninguém menos que Mário, cometendo até várias loucuras, para chamar a atenção do editor
7- Os badalados eventos na quadra da Escola de Samba Bom Sucesso
A quadra da agremiação do bairro que deu nome à trama definitivamente foi um dos cenários mais movimentados do folhetim.
Entre vários outros acontecimentos, o local foi palco do pedido de perdão de Paloma para Ramon (David Junior) e de uma feia briga, entre a protagonista e Silvana
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.