Sharon Osbourne faz revelação sobre depressão em programa

Por - 27/05/19 às 22:00

Reprodução / Instagram

Sharon Osbourne esteve no programa Loose Women na última semana e falou um pouco a respeito de saúde mental. Sempre demonstrando ser uma mulher forte e decidida, a apresentadora revelou que tentou suicídio há três anos.

“Há três anos, passei por um dos baques mais difíceis da minha vida. Pensei em deixar tudo, De verdade, eu sentia que já não podia mais, que não podia suportar tanta pressão”, contou a esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, que entrou em depressão porque não estava conseguindo lidar com a fama.

“Sei que não sou somente eu, que muita gente se sente da mesma forma. Meu marido que me encontrou e me levou diretamente para o hospital”, acrescentou.

Sharon também admitiu ter feito uso de antidepressivos e outros medicamentos depois do incidente, e disse que os filhos ficaram com medo e zangados ao receberem a notícia.

“Eles estavam com raiva, terrivelmente zangados e desconsolados, com o coração partido, e com medo. […] Eu parti seus corações, os assustei como ninguém havia feito antes. Me machucava ver eles assim”.

A situação foi contornada assim que ela foi internada em um clínica de reabilitação. Nesse período, Sharon Osbourne conheceu duas garotas que a ajudaram a vencer o problema.

"Durante o meu tratamento, conheci duas meninas que tinham perdido suas mães. Tinham cometido suicídio. Ver o dano permanente que elas haviam sofrito me fez dar conta do grande erro que havia cometido. Eu nunca mais voltaria a fazer aquilo de novo", finalizou.

Assista trecho da participação dela no Loose Women:

Halle Berry se irrita com assédio dos paparazzi em passeio com o filho
Gwyneth Paltrow mostra boa forma com biquíni de R$ 1400. Vem ver!
Filha de famoso diretor de cinema faz ‘vaquinha’ para reforma da casa
Kelly Clarkson tropeça no tapete vermelho e tem a melhor reação

---