Sobrinho culpa Sylvester Stallone pela morte do filho

Por - 17/07/12 às 12:53

Getty Images

O sobrinho de Sylvester Stallone, Edd Filiti, anda dizendo que o ator é culpado pela morte de seu filho Sage Stallone, encontrado na última sexta-feira (13), aos 36 anos.

Segundo Filiti, Stallone nunca retornava as ligações do filho.

Edd, que é filho de Toni Ann, meia-irmã de Stallone, desabafou sua raiva contra o tio e sua mulher, Jennifer Flavin, alegando que os dois negligenciaram Sage e não se importavam com ele.

+ FILHO DE SYLVESTER STALLONE É ENCONTRADO MORTO

Se referindo ao fato de Sylvester não retornar a ligação que Sage fez para desejar feliz aniversário ao pai recentemente, Edd escreveu no Facebook:

"O que ele fez de errado, dizer parabéns? Nem você (Jennifer Flavin) nem ele poderiam retornar a ligação? Era tudo o que ele queria. "

Filiti continuou a postar mensagens:

"Sei que vocês não ligam para o que aconteceu, mas vão ligar quando estiverem sendo alvos da opinião pública. Vocês me deixam enojado."

Edd, 18, também alega que Jennifer, que se casou com Stallone em 1997, dividiu a família depois do casamento.

Em um post, que foi posteriormente deletado, o adolescente continua:

"Jennifer Flavin, você ganhou. Você dividiu a família e ganhou o troféu. Parabéns. Como você mesma disse à minha família: 'Eu sou a família de Sylvester agora. Ele não precisa mais de vocês.' Vamos ver o quanto ele precisa de você depois disso."

+ SYLVESTER STALLONE PEDE FIM DE BOATOS PARA QUE SEU FILHO DESCANSE EM PAZ

Stallone está arrasado com a morte de Sage, que teve com Sasha Czack, dizendo que não há dor maior do que perder um filho.

A autópsia inicial no corpo de Sage se provou inconclusiva e a causa da sua morte só será apurada nos exames toxicológicos, que devem ficar prontos em dois meses.

---


×