Soco na cara e tietagem: Juliette conta ‘fofocas’ do Carnaval

Por - 11/02/24

Juliette conta bastidores do Carnaval de RecifeFotos: Reprodução/Instagram

Depois de participar do Galo da Madrugada, em Recife, Juliette apareceu nas redes sociais para compartilhar detalhes da folia. “Bom dia! Vamos às fofocas de ontem. Tem um monte…”, avisou a cantora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

De fã até amiga

Em primeiro lugar, ela contou uma situação inusitada com o músico Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa. “Vocês tão ligados no Falcão, do Rappa? Antes da fama, eu mandava mensagem pra ele pedindo ingresso”, lembrou.

“Aí toda vez que vejo ele, eu falo ‘ei, moço, arruma um ingresso pro show’. E ele responde ‘tá bom, vamos’. Sou muito fã e eu não tinha dinheiro pra comprar ingresso do show dele, então ficava pedindo. Que situação… Quando vocês mandarem mensagem pros famosos, lembrem que um dia vocês vão encontrar com eles e eles vão abrir os directs”, avisou a famosa.

Baile da Vogue: Juliette Freire ganha olhares com fantasia

Não conseguiu esconder

Mesmo estando no holofote há alguns anos, desde que venceu o “BBB 21”, Juliette contou que ainda precisa aprender a lidar com algumas situações, por exemplo, quando alguém passa mal durante os seus shows.

“Essa história aqui é de quem não tem tanta experiência assim em cima do trio. Eu vejo a galera que faz trio, quando tem alguma confusão, eles ficam calmos e falam ‘galera, licença, olha aqui’. Eu tive um susto, mas um susto, porque você vê tudo lá de cima”, continuou.

Juliette Freire vai congelar os óvulos. Como isso funciona?

Então, ela narrou uma briga que presenciou. “Tava olhando e vi uma briga. Tinham dois caras se olhando. Quando eles estavam brigando, até que tava justo, um de frente pro outro. A polícia tava perto e ia parar. Amor, veio um homem na lateral, deu um soco no queixo, de lado. O cara caiu e, na minha cabeça, parece que fez o som ‘potóft’ no chão”. 

Por fim, ela disse que não conseguiu se conter. “Na hora tava com o microfone e gritei ‘ai, meu Deus’. E aí alguém tirou meu microfone, perceberam que eu me assustei. A polícia vinha dizendo ‘tudo sob controle’ e eu [arregala os olhos]. Agora já entendi que tenho que controlar a situação, não posso ter um susto. Mais uma experiência que você só adquire vivendo”, concluiu a cantora.

Ivete Sangalo interrompe show no trio para socorrer fã que passou mal

Nos últimos dias, artistas como Ivete Sangalo, Anitta e Pabllo Vittar, precisaram parar seus shows em blocos de Carnaval para interromper brigas ou garantir atendimento às pessoas que passaram mal. 

---