Sophie Turner troca beijos com novo affair após divórcio. Saiba quem é o boy!

Por - 01/11/23 às 09:22

Retrato Sophie TurnerReprodução/Instagram/@sophiet

Recentemente, Sophie Turner e Joe Jonas anunciaram o divórcio, mas parece que a atriz de “Game Of Thrones” já fez a fila andar. Durante um passeio por Paris, na França, a artista trocou beijos com seu novo affair.

De acordo com o The Sun, o escolhido é o aristocrata britânico Peregrine Pearson, cuja família tem uma fortuna estimada em 224 milhões de libras esterlinas, o equivalente a mais de um bilhão de reais.

Peregrine, de 29 anos, também terminou um relacionamento recentemente. O herdeiro do 4º Visconde Cowdray, terminou o namoro com a afilhada do Rei Charles, a modelo Princesa Maria-Olympia da Grécia e Dinamarca, em setembro.

Sophie e Joe foram casados por quatro anos e têm duas filhas: Willa, de três anos, e Delphine, de pouco mais de um ano.

Sophie Turner troca beijos com novo affair em Paris
Sophie Turner troca beijos com novo affair em Paris – Foto: Reprodução/The Sun

Divórcio

Joe Jonas deu início ao processo de divórcio de Sophie Turner, dias depois que começaram os boatos de separação. E há muitas especulações sobre o motivo da ruptura do casal, que tem dois filhos juntos. De acordo com o programa “Today”, um dos boatos ‘centrais’ é que os dois andavam se desentendendo porque ‘Sophie gosta de festas’, inclusive que os filhos de ambos, Willa, que nasceu em 2020 e um bebê que nasceu em 2022, estão atualmente morando com Joe.

De acordo com o Today, Joe pediu o divórcio no início de setembro no condado de Miami Dade, Flórida. Os documentos judiciais se tornaram públicos e os detalhes têm surgido desde então.

Em seu processo, Joe Jonas afirmou que “o casamento entre as partes está irremediavelmente rompido”. O casal dividirá a guarda dos dois filhos, embora os documentos observam que ‘Joe tem cuidado principalmente das crianças no momento’. No entanto, decidiram que “é do interesse dos filhos menores que as partes partilhem a responsabilidade parental”.

Em uma declaração conjunta no Instagram, Joe e Sophie disseram: “Depois de quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos encerrar nosso casamento amigavelmente. Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos e privacidade para nós e para os nossos filhos”.

Tags:


×