Whindersson Nunes faz confissão inédita sobre fim de casamento com Luisa Sonza. Saiba tudo!

Por - 01/11/23

Whindersson Nunes e Luisa Sonza abraçados

Lá se vão três anos desde a separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, mas o humorista ainda não havia falado tanto sobre o assunto. Ao participar Flow Podcast, ele revelou detalhes sobre o seu antigo relacionamento.

“Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim.”, iniciou o artista piauiense.

Whindersson continuou: “Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro.”, afirmou ele.

Whindersson Nunes opina sobre Chico Moedas

O humorista não se esquivou de falar sobre a recente dor de amor da ex. Ele comentou a maneia como a cantora gaúcha expôs a traição de seu último namorado, Chico Moedas, ao vivo no “Mais Você”, na Globo. 

“Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. Às vezes você tá em um aniversário e fica p*to e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que se a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, mas às vezes o momento é o momento”, disse ele.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes começaram a namorar em 2016 e oficializaram a relação em 2018. O término ocorreu dois anos depois, com supostas traições da cantora, o que sempre foi negado.

Logo após a separação, ela engatou um namoro com Vitão. Mas não durou muito tempo.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino