Sthefany Brito exibe barrigão: ‘Neném não quer sair de jeito nenhum’

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está na reta mais que final da gravidez, e seu filho com Igor Raschkovsky, Antonio Enrico, pode nascer a qualquer momento.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista exibiu mais uma vez seu barrigão de grávida, comentando sobre estar quase dando à luz na legenda.

“Um espelho embaçado, uma barriga prestes a explodir e um neném que não quer sair do forninho de jeito nenhum! #vemenrico”, escreveu ela.

Na seção de comentários, os seguidores de Sthefany não perderam tempo, e logo correram a rasgar elogios e torcer pela chegada do pequeno.

“Linda”, disse a amiga Carol Nakamura.

“Que barrigão lindo!”, “Venha com saúde”, “Está certo ele… aqui fora está complicado… rs tenha uma boa hora”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs da atriz.

Sthefany Brito exibiu seu barrigão em uma selfie no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @sthefanybrito.

Sthefany Brito decora quarto do bebê com ajuda profissional
Sthefany Brito brinca com vestido listrado e a maternidade

Sthefany Brito nega nascimento do filho: ‘Conta foi hackeada’

No último final de semana, Sthefany Brito sumiu do Instagram, e por conta disso, muitas pessoas suspeitaram que o filho dela, Enrico, havia nascido.

Porém, por meio da plataforma, ela veio a público explicar que na verdade sua conta havia sido hackeada, e agora ela recuperou.

“Bom dia para vocês que acharam que eu sumi porque o Enrico tinha nascido, e em vez disso minha barriga só cresce enquanto eu estava tentando recuperar minha conta aqui que tinha sido hackeada! Desde sábado estava desesperada tentando recuperar a minha conta. Ah a foto da esquerda é a barriga de 6 semanas atrás e a da direita foi de ontem”, declarou ela.

Sthefany Brito explicou no Instagram que sua conta foi hackeada

“Me considero uma pessoa um pouco inteligente neste assunto. Já tentaram invadir a minha conta milhares de vezes. Na noite do sábado, estava eu com muita azia, sentada na cama, enquanto a casa inteira dormia. Fui olhar as directs, tinha uma mensagem do Instagram, dizia que para manter a verificação, teria que atualizar a minha conta e para isso clicar em um link”, detalhou a atriz nos stories.

“Assim que cliquei pensei, 'amanhã eu termino e fui dormir'. Acordei hackeada e tinha vários e-mails em nome do Instagram dizendo que a minha conta tinha sido acessada da Turquia. Pensei, preciso mudar a minha senha. Consegui mudar a minha senha, quando fui tentar entrar, eles pediam código de seis dígitos, que era para ser enviado para meu celular, mas foi trocado para o celular deles”, continuou.

“Mudaram a foto do perfil, começaram a escrever coisas… Meu medo era apagarem as minhas fotos. Sacanagem essa galera que me vê com uma barriga deste tamanho, prestes a explodir e a parir, e invade a conta da pessoa. Empatia zero […] Nunca cliquem em nada, pelo amor de Deus!”, concluiu Sthefany.

---