A Fazenda: ‘Mimado do c******’, dispara Biel sobre Lipe Ribeiro

Por - 28/10/20

Reprodução/Record TV

Na manhã desta quarta-feira (28), Biel cumpria o seu trabalho na retirada do lixo da casa e contou com a companhia de Victória Villarim e MC Mirella, peoas que fazem parte da mesma panelinha do cantor. A conversa entre eles acabou tomando rumo para a formação da Roça de ontem (28).

Tudo sobre A Fazenda 12

"Mimado do c******. Cria de apartamento da p****", xingou Biel ao comentar a respeito de Lipe Ribeiro com quem teve atritos na última noite.

Victória, que está na berlinda por enquanto com Lipe, Jake e Raissa, até mencionou sentir medo da eliminação e criticou Lidi Lisboa, um desafeto dentro do reality, principalmente após o desentendimento dela na Roça.

"Fake a onde, gente? Fake é ela que é atriz e consegue ter vários personagens. Eu não sei ser isso", desabafou Victória em relação ao comentário feito por Lidi, que a acha 'falsa' (tradução em português para 'fake').

"Semana passada, a Jojo colocou ela para ser votada no Resta Um e [Lidi] chama ela para o almoço. Que está sendo fake?", criticou Biel, em comentário, lembrando do tal almoço que a atriz ganhou depois de vencer uma atividade.

A Fazenda: Lipe quer colocar Biel na roça

Treta, treta

 

Mirella destacou que Raissa falou o que quis e, na sua vez de se defender, foi interrompida por Marcos Mion, por conta do tempo. 

"Toda vez ela quer tocar no meu nome. Ela é dissimulada. Olha o que a menina faz. Eu nem mais tô na dela e ela fica falando. O mais bonito é ela assumir que está errada", gritou.

Stéfani se colocou entre as duas e tntou dar um basta.

"Mi, deu desse assunto. Você se defende e ela se defendeu. Respira, por favor. Já deu desse assunto".

Mirella ignorou e seguiu atacando a modelo.

A Fazenda: Eduardo Costa quer eliminar Victoria do reality

"Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar. Sempre quer tocar no assunto".

Raíssa contra-atacou, fazendo de tudo para se conter. Juliano e Lucas ficaram por perto, observando.

"Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você virou as costas pra mim. Te dei abraço e chamei de amiga. Mas o que aconteceu? Continuou com as costas viradas pra mim. Pra que vou salvar uma pessoa que virou as costas para mim. Quando eu briguei com a Carol, me desculpei com ela no ao vivo. Você lembrou da amizade no dia da minha decisão".

---

Tags: ,,