Tarcisio Meira grava nova série global vestido de caubói
Por Redação - 10/09/2010 - 13:28

Mesmo debaixo de forte calor, Tarcisio Meira e Tâmara Taxman gravaram algumas cenas do seriado Afinal o Que Querem as Mulheres?, da Globo, na tarde desta sexta-feira (10). As tomadas foram feitas na orla da praia do Leme, no Rio de Janeiro.
Vestido à caráter, o ator interpreta um caubói que cai na vida para conhecer o mundo. Nas cenas, ele vai a bordo de seu carrão modelo Impala, lançado na década de 50. Escrita por Luiz Fernando Carvalho, João Paulo Cuenca e Cecília Gianetti, o seriado vai ter seis capítulos e tem estreia prevista para novembro. Letícia Spiller e Paola Oliveira também estão no elenco.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Animado, Tarcisio se prepara para a gravação 
A equipe técnica prepara tudo com cuidado 
Os atores esperam para escutar o… Ação! 
O modelo Impala dos anos 50 é colocado sobre uma plataforma 
Tarcisio parece estar se divertindo 
Tarcísio conversa com a equipe no intervalo das gravações 
O ator cumprimenta uma fã 
Ele espera o start da equipe 
O ator parece ter gostado do figurino inusitado do personagem Romeu
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


































