‘Tem que estar muito bem em casa para não se encantar’, diz Murilo Benício

Por - 20/10/23 às 12:33

Murilo BenícioDivulgação/TV Globo

Ao longo de sua vida, Murilo Benício se relacionou com lindas mulheres, não é mesmo? E em sua maioria, os inícios dos romances ocorreram dentro de um set de gravação. Atualmente, o ator vive um relacionamento à distância com a jornalista Cecília Malan, correspondente internacional da TV Globo.

Em entrevista concedida para Marcelo Tas, Benício comentou: “Sou um cara muito caseiro, e onde então eu encontro as pessoas? No trabalho. Não vai ser na boate, no barzinho…Eu não estou em lugar nenhum. É mais do que normal que, quando você está infeliz ou terminando um casamento, você conheça uma pessoa trabalhando.”

Ele completou: “A gente trabalha num ambiente fascinante, onde você conhece invariavelmente pessoas fascinantes. Então você tem que estar muito bem em casa para não se encantar. Quando você começa a olhar para fora é sinal de que o casamento vai mal mesmo, que você já tentou muita coisa. Casamento, você sabe, termina depois do fim. Mas todos esses meus relacionamentos foram de verdade até o último minuto”.

Sobre o romance com Malan, Benício disse: “Sabe idade de cachorro? Tem 4 anos, mas na verdade tem 12. A gente brinca com isso, diz que está há dois anos junto e se conhece há três meses. A distância é difícil, dá muita saudade. Ao mesmo tempo, imagina, você ter saudade o tempo inteiro. Sempre quando a gente se encontra, vai viajar, vai fazer coisa boa, vai para teatro, vai para show, vai para lugares que a gente quer conhecer. A distância é difícil, mas é compensada por uma certa cerimônia. Ainda não é normalizado a gente se encontrar”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×