J-Lo aumenta a temperatura da web com nova coleção de lingerie

Por - 20/10/23 às 10:54

Jennifer LopezJennifer Lopez - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez usou seu Instagram para apresentar aos seus mais de 252 milhões de seguidores, sua nova coleção de lingerie com a marca italiana Intimissimi, chamada “THIS IS ME…NOW” [Esta sou eu… agora]. As novas fotos de J-Lo foram feitas pelo fotógrafo Norman Jean Roy, e as peças sensuais já estão disponíveis no site oficial da grife.

J-Lo participou de toda a etapa de produção das novas lingeries, cujos preços vão de US$ 22 (R$ 112), para uma peça chamada ‘tanga brasileira’, a US$ 269 (R$ 1.360) para um robe de seda.

“Apresentando minha coleção @IntimissimiOfficial THIS IS ME…NOW. De Verona a Hollywood e feita com amor”, disse a cantora na legenda.

A coleção é por tempo limitado, de acordo com o site da marca.

Na seção de comentários, alguns não estiveram de acordo com a publicidade, e lembraram à cantora da guerra Israel / Palestina. Alguns pediram seu posicionamento, com vários postando mensagens de #FreePalestina ou emoji da bandeira do país asiático.

A primeira colaboração de J-Lo com a Intimissimi aconteceu ano passado, quando foi nomeada ‘embaixadora global’ da marca de lingerie italiana Intimissimi.

Os chefes da Intimissimi explicaram que sua aliança com Jennifer Lopez era para que ela ajudasse a construir a marca nos Estados Unidos, onde seu progresso foi atrasado devido à pandemia da Covid-19.

Uma de suas últimas representantes de grande nome foi a atriz de “Sex and the City”, Sarah Jessica Parker.

De acordo com a revista WWD [Women’s Wear Daily], a companhia anunciou a notícia através de um comunicado, dizendo:

“Com os últimos dois anos devido à pandemia, esfriamos um pouco, desaceleramos nossa expansão, mas … estamos olhando para o próximo ano para gastar novamente”, disse Marcello Veronesi, gerente geral do grupo.

A Intimissimi ainda vê grandes oportunidades de crescimento nos Estados Unidos, segundo Veronesi.

Sandro Veronesi, CEO da empresa, explicou: “O mercado está abrindo uma nova fase após o domínio da Victoria’s Secret. Agora existem novas marcas e esperamos fazer parte desse mercado. Temos uma proposta de moda para Intimissimi nos Estados Unidos.”

Ele reconhece que o mercado não é fácil: “Levará algum tempo para ser conhecido [na América] a marca precisa desenvolver uma melhor compreensão dos consumidores americanos. Queremos crescer muito e também queremos entender melhor o gosto e as preferências do público americano porque os dois mercados são diferentes e os concorrentes são diferentes.”, justificou.

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Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.