Thiago Martins abre o jogo sobre fim do namoro com Paloma Bernardi

Por - 02/07/17 às 12:15

Divulgação/TV Globo

Vivendo seu primeiro protagonista em Pega Pega, da Globo, Thiago Martins tem motivos para comemorar. O ator tem colhido bons frutos do sucesso que tem feito com Júlio, personagem tímido, boa praça e sem muitas ambições, que tem conquistado o público.

“Diferente de tudo o que já vivi, foge do padrão masculino que vinha fazendo. Ele é delicado, criado por duas tias, supertímido”, contou Thiago em entrevista à revista Caras.

O ator ainda comentou sobre as conquistas na vida e na carreira. O rapaz, que nasceu e cresceu no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, viveu a violência carioca de perto, quando seu irmão foi atingido por um tiro.

“Realizei o sonho da minha mãe, Maria Lúcia, de sair do Vidigal. Não por nada, mas vivi a violência dentro de casa. Meu irmão, Carlos André, tomou um tiro e isso impactou muito minha mãe. Ele ficou bem, graças a Deus. É produtor, trabalha comigo e tem grande influência na minha vida. Entrei no teatro por ‘culpa’ dele”, revelou.

Sobre a carreira, o jovem conta que é mais fácil chegar às conquistas do que se manter.

“Na realidade, é uma história de persistência. Digo que é mais fácil chegar do que se manter. As pessoas têm ambições de fazer novela, nunca tive. Tem gente que faz uma e mais nada. Deixei a vida acontecer. O grupo Nós do Morro me ensinou, primeiro, a ser cidadão; depois, artista. Não me arrependo de nada. Tudo o que fiz foi com responsabilidade, pensando na família e carreira”, disse.

Recentemente, Thiago terminou o relacionamento de cinco anos com Paloma Bernardi. Pela primeira vez, o rapaz de 28 abriu o jogo sobre o fim, e foi enfático.

“Foram cinco anos de aprendizado e parceria. Mas agora meu foco é 100% no Júlio”, finalizou.

Tags: ,


×