Tiago Ramos diz que foi esfaqueado por dos homens, em Cancun

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram

Estava tudo muito bem na viagem de reconciliação de Nadine, mãe de Neymar, com Tiago Ramos, mas o final não foi feliz para o rapaz. Na manhã deste sábado (5), Tiago apareceu com o pescoço ensanguentado em seus stories no Instagram. Em uma série de vídeos, o rapaz conta ofegante, que foi esfaqueado por dois homens, durante uma briga dentro de um restaurante.

“Galera, cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar, não fiz mais a ninguém, me bateram. Um cara deu uma facada nas minhas costas", contou ele, bastante confuso.

Além de muito sangue pelo pescoço, ele aparece com a boca inchada e com pequenos machucados no rosto. Misturando as palavras, Tiago deu a entender que a briga foi com outras três pessoas.

Ex da mãe de Neymar causa ao amassar notas de R$ 100

“Na hora que ele foi dar duas (facadas) a mulher saiu e eu joguei ele muito longe, os dois caras que estavam me batendo e não tinham nada a ver, saíram. Eu fiquei chamando ele pra vim, vem sem faca pra tu ver. Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, pra tu dar uma facada nas costas dele”, disse.

 

Sozinho no hotel

Tiago disse que está sozinho no balneário e, mesmo confuso nas palavras, demonstrou preocupação por isso.

"Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter que colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui".

Caminhando pelo corredor e pelo quarto, ele continuou.

“Por mais que vocês não aceitem a realidade da vida, vocês têm os seus problemas e todos nós temos. Eu quase morri agora, por algo que não fiz e não sei como vou sair aqui do hotel pra ir pro Brasil”.

"Eu falo um negócio, tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México. Eu volto aqui, volto. Ninguém sabe da revolta que todo mundo passa".

O affair da mãe de Neymar já deu mostras de seu problema de depressão recentemente. Antes de viajar, o rapaz teve um surto e se cortou em casa.

Barraco! Veja as polêmicas dos famosos nessa agitada quarentena

Tiago Ramos confirma ida à delegacia, mas nega boletim contra Neymar

---