Traficante nega envolvimento em crise da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina

Por - 06/02/15 às 08:45

Getty Images
 
Max Lomas, o suposto traficante que encontrou Bobbi Kristina Brown, a filha da falecida cantora Whitney Houston, inconsciente em sua banheira na semana passada, insiste que não é o culpado pela tragédia. 
 
Drogas pesadas foram encontradas na casa da herdeira de Houston, e Lomas enfrenta acusações relacionadas a sua prisão por causa de drogas em janeiro. 
 
Um advogado do rapaz disse que ele não é culpado pelo incidente com Brown. De acordo com o que seu representante legal disse ao site americano TMZ, Lomas está cooperando com a investigação.
 
Como foi dito anteriormente, começaram a suspeitar do envolvimento dele por causa de seu passado. No dia 14 de janeiro a polícia o investigou após a família de sua namorada, Danyela Bradley, confessar que ele a estava drogando e a prendendo contra sua vontade.
 
Enquanto Bradley negou a acusação, as autoridades descobriram uma arma  e mais de 30 gramas de maconha, Xanax, triturador de maconha, e uma balança digital.
 
Max Lomas foi acusado de posse de drogas com intenção de distribuição, e posse de arma de fogo. Ele confessou não ser culpado. Na semana passada, ele foi visto com o marido de Brown, Nick Gordon, quando eles a encontraram em sua banheira e ligaram para a polícia. Brown continua em coma induzido, lutando por sua vida. 
 

 

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente na banheira de casa
Marido da filha de Whitney Houston é preso em Los Angeles
Filha de Whitney Houston relembra seu aniversário da mãe
Bobbi Kristina planeja segundo casamento com o irmão adotivo


×