Vanessa Bryant sobre morte de Kobe e Gianna: ‘Meu cérebro se recusa a aceitar’

Por - 10/02/20 às 18:00

Reprodução/Instagram/@vanessabryant

Nesta segunda-feira (10), Vanessa Bryant compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra diversos momentos do marido Kobe Bryant e da filha Gianna.

Na legenda, ela comentou como está sendo difícil lidar com a morte deles.

"Eu relutei em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar as duas mortes ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar a partida de Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca volte para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outro dia quando minha filha não está tendo essa oportunidade? Eu estou tão brava. Ela tinha muita vida para viver", escreveu ela.

Vanessa explicou que está sendo forte por causa de suas outras filhas Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de sete meses.

"Então percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas. Louco, não estou com Kobe e Gigi, mas agradecida por estar aqui com Natalia, Bianka e Capri. Eu sei que o que estou sentindo é normal. Faz parte do processo de luto. Eu só queria compartilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e esse pesadelo acabaria. Orando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor, continuem a orar por todos", concluiu.

O astro do basquete e a filha Gianna, de 13 anos, sofreram um acidente de helicóptero fatal no dia 26 de janeiro. Além deles, outras sete pessoas morreram.

Despedida

 

Por meio de seu Instagram, a viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, anunciou a data do memorial e despedida do ex-jogador dos Lakers e sua filha, Gianna, que morreu com ele e outras sete pessoas, no acidente de helicóptero dia 26 de janeiro.

Vanessa compartilhou o aviso emocionante, com muitas borboletas, que dizia:

"Uma celebração da vida de Kobe e Gianna Bryant", que acontecerá dia 24 de fevereiro às 10am (hora local) no Staples Center, de Los Angeles, onde o ex-jogador de basquete participou de 20 temporadas jogando com os Lakers.

Vanessa explicou o significado da data: 2 (fevereiro), número da camisa de Gianna no basquete, 24 a camisa de Kobe, e 20, pelas 20 temporadas como um Laker.

No aviso, diz que novos detalhes serão informados em breve.

Spike Lee homenageia Kobe Bryant na cerimônia do Oscar

---