Veja como o mundo dos famosos aderiu ao formato drive-in

Por - 31/07/20

Divulgação e Brazil News/Montagem

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo teve que se adaptar à nova realidade, inclusive o entretenimento, como por exemplo o retorno do drive-in, onde você estaciona seu carro e assiste o filme em uma tela enorme e no conforto do seu veículo.

Porém, a novidade são os shows que estão sendo realizados da mesma forma, o que criou uma nova tendência entre o mundo dos famosos, e nós do OFuxico separamos alguns dos principais eventos em drive-in que já ocorrem até agora. Confira:

Thaila Ayala prestigia Renato Góes em estreia de filme
Lauana Prado faz show drive-in com a presença da namorada

Jota Quest

No dia 27 de junho, o Jota Quest deu início ao projeto Arena Sessions, que está rolando no Allianz Parque. A banda mineira estreou o evento que vai incluir atrações voltadas para o público infantil., stand-up e muito mais. Com a plateia lotada de carros, os preços eram salgados, uma média de R$ 440 para pista normal e R$ 550 para pista premium, e o grupo realizou um show de cerca de 2 horas de duração.

No total, a capacidade dentro do estádio é de 285 carros, com quatro pessoas por veículo, sendo que 130 das vagas são destinadas à área vip do show. Com espaços demarcados e todo cuidado na prevenção da Covid-19, os aplausos foram substituídos por faróis piscando e buzinas.

Cantando os maiores sucessos da carreira, Rogério Flausino e os membros do Jota Quest animaram o Allianz e ofereceram ao público uma experiência totalmente diferente.

Mauricio Meirelles

Maurício Meirelles apresentou show interativo no Allianz Parque

Maurício Meirelles apresentou seu novo espetáculo A Terra Não Parou, que foi idealizado durante a quarentena e estreou no último dia 05 também na Arena Sessions, no Allianz Parque.

O show, que estava esgotado há algumas semanas, foi uma sessão inédita em formato drive-in para 285 veículos, e além de adaptar o conteúdo e a forma, o humorista teve que inovar também na forma de interagir com o público. Desta vez, ele usou aplicativos e ferramentas de comunicação online para conversar com as pessoas dentro do carro.

A decoração semelhante à casa do humorista compõe o cenário do palco, que também vai trazer cenas do cotidiano que remetem ao dia a dia de uma pessoa confinada. Maurício mostrou os contextos da quarentena e revelar de forma engraçada como as pessoas estão se virando.

“Tivemos que criar uma experiência diferente e inovadora para levar ao público. Estamos muito animados com essa estreia que será multiplataforma em um formato inédito: todo mundo dentro do seu carro. Esse é o novo normal”, explicou ele.

Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza fez uma apresentação especial de seu show drive-in, em São Paulo, no último dia 07. O novo formato contou com sucessos da loira, que teve a agitação dos dançarinos no palco e, o mais aguardado da noite: a participação do cantor Vitão.

O artista dos cachos desejados fez bonito no dueto da canção Flores, com a anfitriã da noite. Bomba Relógio, outra parceria dos dois, também fez parte do encontro no Allianz Parque.

Luísa Sonza e Vitão estão vivendo grudados

Já no último dia 18, Luísa celebrou a chegada dos 22 anos em participação no show de Vitão em São Paulo, também no sistema drive-in. A apresentação aconteceu no Parque Burle Marx no evento Drive-In Stage.

Para o evento, Luísa apostou em um shortinho jeans, sandálias de salto com amarrações até a altura do tornozelo, blusa laranja e uma espécie de sobretudo da mesma cor.

Luísa Sonza celebrou aniversário de 22 anos participando do show de Vitão

Deive Leonardo

No dia 03 de julho, Deive Leonardo abriu as inscrições para “Fim da Tempestade”, primeira série na história, que ele vai gravar em formato Drive In, no Allianz Parque, em São Paulo. Em apenas 40 segundos, se esgotaram as entradas.

Foi então que ele anunciou a sessão extra, em sua rede social, com inscrições para o dia 04, ao meio dia. Menos de um minuto depois, o feito se repetiu, levando a duas apresentações, às 18 e 21h30, do dia 8 de julho, uma data para ficar marcada em sua memória e de todos os que buscam a palavra de Deus.

Deive Leonardo bate recorde e ingressos para participar de série esgotam em 40 segundos

Foi a primeira vez que um conteúdo como este é gravado no molde Drive In, fugindo do padrão comum. O evento histórico respeitou todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde.

“A última série que gravamos foi em Campinas (SP), com um espaço vazio, senti muita falta do calor e da emoção das pessoas que me acompanham, mas, por questões de segurança, fizemos desta forma. Estou muito feliz que o Drive In irá proporcionar este nosso reencontro, antes que eu pudesse imaginar. Será uma noite de bênçãos, adoração e esperança, estou ansioso para levar mensagens de fé, neste momento tão difícil que estamos enfrentando”, contou o evangelista.

Mumuzinho

O cantor Mumuzinho apresentou seu show drive-in no palco do Arena Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio. Vestindo uma blusa florida laranja, o artista encantou o público com faixas lançadas do seu último EP Mantra, divulgado em março. Curado do coronavírus, o músico abriu a apresentação visivelmente emocionado e falou do difícil momento que o mundo vem vivendo.

"Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também", declarou ele.

Mumuzinho encantou em live show drive-in no Rio de Janeiro

Patrulha Canina

Quem disse que a exibição de filmes em formato drive-in não aconteceria? Afinal, o Espaço das Américas irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade, licenciado pela Nickelodeon.

Em curta temporada, o evento tem início nesta sexta-feira (31), no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, e será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família com filme e brincadeiras.

Super Cine Espaço das Américas exibe filme da Patrulha Canina em formato drive-in

Com três telões, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heróicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento vai comportar até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.

---

Tags: ,,