Viih Tube mostra Lua ao vivo na televisão pela primeira vez

Por - 11/05/23 às 12:37

Viih Tube com Lua no coloViih Tube com Lua no colo - Reprodução/Globo

Viih Tube foi a convidada do Mais Você desta quinta-feira (11) e deixou o dia de todo mundo muito mais fofo. Isso porque ela mostrou, ao vivo, a pequena Lua, sua filha com Eliezer, que completa um mês no próximo final de semana. A herdeira do casal nasceu no dia 13 de abril.

“Quero ver de pertinho, coisa mais linda!”, disse Ana Maria Braga ao ver que Viih Tube entrou na entrevista por chamada de vídeo com Lua no colo.

Na entrevista, Viih Tube explicou o motivo de demorar tanto para mostrar o rostinho de Lua na internet.

“Fiquei com muito medo de mostrar a Lua direto assim que nasceu. Nenhuma mãe tem que ter nenhuma intervenção nos primeiros 15 dias. Tem que ser ela, o companheiro e o bebê. Visita? Deus me livre! Se bate aqui em casa volta na hora. Trabalho na Internet e muitos fãs queriam vê-la, mas quis esperar um pouquinho porque os haters são muito maldosos. Sou muito leoa. Se falar mal da minha filha eu viro bicho.”

Uma das maiores dificuldades no início da maternidade foi a amamentação, mas Viih Tube contou que tudo já está contornado.

“Ela dorme bem, no começo perdeu muito peso e a gente não entendeu. A produção de leite estava baixa, o meu pós-cirúrgico do silicone, há muito tempo, prejudicou a amamentação porque não descia. Ela mama no peito com uma sondinha e todos os dias, após a mamada, eu tiro com a bomba de leite. A gente garante que ela está ganhando peso e mamando pelo menos 90 ml. Logo logo eu tiro a sonda, porque ela já ganhou peso”, disse.

Leia+: Viih Tube e Eliezer fazem comemoração temática no mesversário de Lua

Viih Tube contou que ela e Lua ainda está “se conhecendo” e que, após o nascimento, muita coisa já aconteceu.

“(Tive que) lidar com a dor da pega (de Lua no peito para mamar), você sentir um bebê sugar seu peito. Tudo muito novo, a gente está se conhecendo. A dor, a fissura e ela nasceu com freio lingual, fez um procedimento e melhorou. Depois teve um protocolo para aumentar a produção de leite. Tem muita coisa na maternidade”

A influenciadora, recentemente, chamou a atenção ao mostrar a “vida real” da maternidade e vem recebendo muitas mensagens de carinhos de mamães que não são famosas.

“As pessoas sempre avisam: ‘Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo, suas estrias’. Você até sabe, mas não tem dimensão como vai acontecer. Meu papel como influenciadora é influenciar para o bem. É um processo, você vira um ninho, seu corpo vai esticar, não pode ter cobranças, senão a maternidade não vai ser leve. Eu juro por tudo que não achei que fosse viralizar tanto como foi, as mães choram me agradecendo e dizem: ‘Achei que só minha barriga fosse ficar mole, que das famosas não ficavam'”, revelou.

Viih Tube ainda foi só elogios a Eliezer, sue namorado e pai de Lua.

“Eu esperava que o Eli fosse se babão, mas que ele fosse viver a maternidade por igual comigo? Não. Deus foi muito bom comigo. O tanto de fralda que troco, ele troca. O tanto que não durmo, ele não dorme. Quando estou amamentando, ele fica olhando. O banho ele que dá. Estou impressionada. Pra quem não queria ter filho, né Ana? Pagou com a língua!”, brincou Viih.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×