Viih Tube repete roupa mas brinca: “Tomei banho, tá gente?”

Por - 16/12/21

viih tube nos storiesReprodução/Instagram

Viih Tube está curtindo a vida nesses últimos dias! Após pegar um táxi milionário para ir do Rio de Janeiro para São Paulo, a atriz repetiu o look que usou em uma festa na noite desta última terça-feira, 14 de dezembro, para pegar um voo para São Paulo.

“Voltando, São Paulo. Mas dessa vez vou de avião, e não de táxi”, começou ela.

A influencer mostrou então que o look era o mesmo que tinha usado para a balada. “Eu indo para a balada em São Paulo e nem imaginando o que ia aprontar. Eu dois dias depois voltando do Rio de Janeiro com a mesma roupa. Mas tomei banho, tá gente? Pocah me emprestou roupa, perfume, maquiagem, calcinha fechada nova, até o Playstation 5 dela”, contou.

viih tube nos stories
Reprodução/Instagram

A NOITE DA BALADA

Viih Tube virou assunto na web, na madrugada desta quarta-feira, 15 de dezembro. Isso porque a youtuber foi vista em festa com João Guilherme e, mais tarde, se encontrando com Lipe Ribeiro. Vamos aos fatos: Viih Tube e João Guilherme se encontraram em uma casa noturna em São Paulo. A própria influenciadora tinha publicado stories dançando com o ator. De repente, surgiu na web, um vídeo dos dois aos beijos. Uau!

Veja+: Ex de Viih Tube se pronuncia pela 1° vez após notícia de traição

As imagens foram capturadas na Vittrini, balada carioca, lançada recentemente em São Paulo, e publicadas no perfil ‘Alfineitei Teen’ no Instagram. A influenciadora também publicou stories se divertindo muito ao lado de Gil do Vigor, que está no Brasil curtindo o final de ano. Horas depois de publicar esse story, Viih Tube apareceu no Rio de Janeiro e foi ao encontro de Lipe Ribeiro.

“Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça, eu estava em São Paulo na Vittrini. Eu saí da Vittrini, entrei em um taxi e vim pro Rio. Eu vim de Taxi, pro Rio! Deu R$ 2500. Eu vim me deparar que tava em um taxi e tava no taxímetro só depois.”, disse ela no Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maurílio dupla de Luiza, é diagnosticado com tromboembolismo pulmonar
A Fazenda 13: Peões recebem mensagens de fora da sede
Fábio Porchat se emociona ao lembrar momento com Paulo Gustavo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: