Vitão faz a alegria dos fãs com pocket show no Rio de Janeiro

Por - 12/05/22

Vitão faz pocket show no Rio de JaneiroDivulgação/RT Fotografia

Vitão, que lançou na última semana o single “Declaração”, realizou um pocket show na quarta-feira, 11 de maio, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu na Praça do Ó, na Praia da Barra, zona oeste carioca.

Leia+: Vitão aproveita dia de sol e se exercita em praia do Rio de Janeiro. Fotos!

Além da apresentação e de tocar a nova canção ao vivo para o público, o músico também abriu o microfone para os fãs que quiseram se declarar para as pessoas que amam.

Vitão fez a alegria dos fãs com um pocket show
Vitão fez a alegria dos fãs com um pocket show – Foto: Divulgação/RT Fotografia

Em “Declaração”, o cantor fala de se permitir viver o que se quer, sem rótulos ou vergonha. Em uma melodia mais suave e intimista, Vitão se mostra por completo, em corpo e alma e se declara aos fãs, à vida e a si mesmo.

Leia+: Vitão participa da 18º edição do Acampamento Terra Livre

“Para mim ‘Declaração’ é um comunicado para todos os meus fãs e também para quem ainda não é, sobre tudo o que eu vivi nos últimos tempos, nos últimos anos. Eu comunico como foi importante, especial e doloroso tudo isso, mas principalmente, como eu cresci. É uma declaração de amor para todo mundo que me acompanhou todo esse tempo e essa música chega também como um encerramento de um ciclo, de uma forma de ser e de pensar, porque eu tenho mudado muita coisa na minha vida e na minha carreira e isso vai refletir daqui para frente. É uma música que traz muito do que é a minha raiz, o meu início, no violão e voz, eu escrevendo uma música simples e que diz muito. ‘Declaração’ com certeza, vai tocar o coração das pessoas. Nada melhor do que comunicar o fim de um ciclo e um novo momento com a minha essência, o início de tudo, algo que eu sempre vou ser”, disse ele.

Na ocasião, Vitão fez a alegria dos fãs que tiveram a oportunidade de ver o ídolo de pertinho e tirar muitas fotos. Ana Furtado também marcou presença e não perdeu a chance de conferir o show do artista.

Leia+: Dança dos Famosos: Vitão derruba bailarina durante apresentação. Veja!

Vitão fez questão de posar ao lado de Ana Furtado
Vitão fez questão de posar ao lado de Ana Furtado – Foto: Divulgação/RT Fotografia

SEXUALIDADE

Vitão decidiu aparecer nas redes sociais para desabafar sobre os comentários que vem lendo sobre sua sexualidade. O cantor havia postado no Twitter uma reflexão sobre o uso de maquiagem, afirmando que essa arte ultrapassa os limites de sexualidade e gênero.

“O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não”, começou.

“Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano? Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual.  Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras siglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---