Vítima de racismo, dubladora entra para o elenco de Salve-se Quem Puder
Por Redação - 20/08/20 às 09:42
A dubladora Fernanda Ribeiro, que recentemente foi vítima de racismo ao contar que dublou algumas princesas da Disney, agora estará numa novela da Globo. E não será apenas com sua voz. A jovem completou 19 anos e, de presente, ganhou um contrato com a emissora.
Sophia Abrahão entra no elenco de Salve-se Quem Puder
Ela está na retomada de Salve-se Quem Puder, novela em que o irmão, Ygor Marçal, interpreta Mosquito. A personagem de Fernanda vai trabalhar no empório de Helena (Flávia Alessandra).
Em suas redes sociais, Fernanda detalhou a novidade.
"Enfim, chegou os 1.9 que eu tanto esperei! E não está sendo como os outros, esse ano veio com um hiper mega presente de Deus. Voltei a fazer o que eu mais amo na vida: atuar. Estou voltando para a empresa que me deu meu primeiro trabalho, há 14 anos. Em meio à tempestade fui muito abençoada! Obrigada Deus por cada oportunidade e por sempre cuidar de mim", festejou ela.
Atores do grupo de risco têm cuidados especiais em retomada de novelas
Racismo na web
No mês passado, a atriz e dubladora contou nas redes sociais que sofreu preconceito ao contar para os seguidores que já dublou princesas da Disney na infância, entre elas, a Rapunzel criança no filme Enrolados, em 2010.
Fernanda destacou que internautas duvidaram e pediram que ela provasse que estava falando a verdade. Ela afirmou ter sofrido racismo.
"Durante uma postagem minha em uma das minhas redes sociais, fui mostrar meus personagens que dublei quando pequena, princesas da Disney, mas tive que provar que eu realmente dublei simplesmente porque sou negra. O racismo é uma doença sem remédio e nem cura, e eles ainda seguem acreditando na impunidade. Quando vão parar?, postou.
De máscara, Vitória Strada comemora o retorno às gravações da novela
Gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder retornam com medidas de segurança
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.