Vitor Belfort relembra de irmã desaparecida há 17 anos: ‘Volta Priscila’
Por Redação - 10/01/21 às 11:33 - Última Atualização: 6 abril 2021
O ex-lutador de MMA Vitor Belfort fez uma tocante homenagem à irmã, Priscila Belfort, na noite do último sábado (9). No dia 9 de janeiro de 2004, Pri, como a chamam carinhosamente, desapareceu no Centro do Rio de Janeiro após ter sido deixada pela mãe em seu trabalho.
Vitor Belfort passeia com a família completa
Citando o caso de sua família, Vitor fez um apelo para que a irmã volte para casa e a luta pelas pessoas desaparecidas continuem.
"Volta, Priscila!", disse Vitor em uníssino com Joana Prado, sua esposa, e os filho Davi, Vit[ória e Kyara ao final da gravação.
Na legenda do post, Vitor trouxe maiores informações acerca de casos no Brasil, pedindo maior atenção e suporte.
"Há 17 anos, minha mãe, Jovita, deixou minha irmã no trabalho e, desde então, ela está desaparecida. No Brasil cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano e metade são crianças e adolescentes. Convido todos vocês a virem lutar esta luta comigo, minha família e todas as famílias afetadas por este mal, agradecemos", escreveu ele.
"Esta mensagem é para todos os gurus da tecnologia por aí: temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual / indústria do tráfico humano / adoções ilegais e tráfico de órgãos", reforçou..
Orgulho
Joana Prado comemorou bastante a conquista do filho, Davi Belfort, na última terça-feira (5). O jovem participou de um jogo de futebol americano nos Estados Unidos, onde a família mora. Davi, de 15 anos, ainda foi eleito o Jogador Mais Valioso do jogo.
Vitor Belfort e Joana Prado comemoram 15 anos de casados
"@davibelfort e seu time brilharam hoje em mais um jogo de football. @davibelfort ganhou o prêmio de MVP. Muito orgulho! Parabéns filho, love you", escreveu Joana, na legenda.
Em setembro do ano passado, a loira teve outro motivo para se orgulhar: o herdeiro ganhou uma bolsa de estudos na Universidade do Arizona e vai representar a instituição no esporte.
"Não vou pagar faculdade! Além disso, a mamãe está muito orgulhosa de você. Eu vejo o quanto você se dedica, treina e estuda. Como você está se sentindo?", perguntou Joana na época.
"É um sentimento muito bom saber que eles não vão pagar nada. Quando o treinador me ligou, eu nem acreditei que ia ter a oferta. A maioria das pessoas ganha a oferta com 18, 19 anos, e eu ganhei três anos antes. É bem raro! É muito bom", respondeu Davi.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.