Whindersson Nunes se derrete pela namorada grávida: ‘Barriguinha gostosa’

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Whindersson Nunes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 49 milhões de seguidores.

No último domingo (14), o humorista curtiu um passeio de lancha ao lado da namorada Maria Lina e fez questão de postar fotos no Instagram.

Na legenda, ele se declarou para a amada, que está grávida do primeiro filho do casal.

Whindersson Nunes se emociona com primeiro ultrassom do filho

"Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra. AAmo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa. Um calombinho que está fabricando um feijãozinho. Um forninho de eu dar uns beijinhos", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação já recebeu mais de quatro milhões de curtidas.

Whindersson Nunes se derrete por barriguinha grávida de namorada

Whindersson Nunes ganha presente especial e emocionante da namorada 

 

Casalzão! Whindersson Nunes e Maria Lina não escondem que estão vivendo dias cheios de romance. Depois de anunciar a gravidez da amada, o humorista vem compartilhando vários registros da gestação e do relacionamento dos dois.

Recentemente, Whindersson revelou que ganhou uma surpresa muito especial da namorada: a sua primeira carta de amor. Sem conter a emoção, o comediante compartilhou o presente nas redes sociais.

“Ontem recebi a minha primeira carta de amor”, escreveu ele no clique compartilhado no Instagram, em que aparece segurando uma Rosa e um envelope vermelho.

Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

Maria Lina faz carta de amor para Whindersson Nunes, que se emociona
---

Tags: