BBB21: ‘Eu gosto de você e não é pouco’, diz Caio para Fiuk

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globoplay

Com cinco votos da casa, Fiuk está no Paredão com Sarah e Nego Di. Mas isso não fez com que o brother ficasse ressentido, muito pelo contrário. Na madrugada desta segunda-feira (14), o filho de Fábio Jr. conversou com várias pessoas com quem teve algum atrito, incluindo Caio, e colocou um ponto final nos desentendimentos da casa.

Durante o bate-papo, o fazendeiro explicou o motivo de ter ficado chateado com o conflito que rolou na primeira semana de confinamento por causa da comida na xepa, e afirmou que não gostou do cantor ter distorcido a história.

BBB21: Formação de Paredão lota a web de memes divertidos
BBB21: Equipe de Fiuk diz que brother está em 'abstinência de medicamentos'

"Falaram que você tinha dito que a gente não tinha simplicidade pra comer comida simples, que nós não sabíamos o que era isso, que nós estávamos com medo de passar fome, que nós não tínhamos humildade. Os adjetivos foram esses. Fiquei magoado com aquele trem, me deu uma ‘bad’ e pra completar o que aconteceu, eu não mudei com você. Não foi por falsidade, é porque eu gosto de você e não é pouco. Suas qualidades ultrapassam muito mais isso. Me incomodou muito", afirmou ele.

Fiuk escutou o brother e também aproveitou a oportunidade para revelar o seu lado da história: "Lembra que a gente ficou aqui até às seis da manhã? Da mesma forma que você ficou chateado de um lado, eu fiquei de outro, porque eu fiquei muito tentando pensar no grupo", afirmou. "Eu acho que a gente teve uma dificuldade ali, porque pra você e o Rodolffo era muito simples entender o negócio do fígado e da rabada, mas pra mim era fácil entender o arroz, feijão e farofa", constatou.

BBB21: Após presente do Anjo, Caio se desespera e cogita sair do programa

Por fim, Caio manifestou seu carinho e admiração por Fiuk e os brothers manifestaram um acordo de paz com um abraço sincero.

'Quero ser sua amiga lá fora’, Fiuk e Juliette se acertam

Logo que começou o programa, quando os brothers ainda estavam em casas separadas, Juliette e Fiuk tiveram uma proximidade e muita gente até shippou os dois, antes mesmo deles darem um passo à frente na relação.

No entanto, em vez de formarem um casal, como muita gente esperava, eles chegaram a discutir e se afastaram dentro da casa. Porém, eles resolveram “apara as arestas” depois da formação do Paredão.

SARAH, NEGO DI OU FIUK: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR?

Juliette começou explicando que não votou no ator.

“Eu não coloquei você no Paredão. Eu votaria em você porque estava achando a comunicação difícil. Por minha culpa, por sua culpa. Mas não estávamos nos comunicando. Isso para mim é um motivo para votar, mas na sua frente eu tive conflitos que me machucaram mais. Eu não votaria em você hoje porque sou fiel ao que eu sinto. Você só seguiu a mesma coisa que você estava fazendo antes: não acreditar em mim. Isso me machuca. Eu tive uma conversa contigo aqui. E você ainda achou que eu teria coragem de votar em você?", questionou.

“Tentei me aproximar de você várias vezes. Chegou em um ponto que pensei: 'ele não acredita em mim, nada que eu faço muda'", completou a maquiadora.

BBB21: Sarah, Nego Di e Fiuk estão no Paredão

Afastamento

Juliette disse que Fiuk fez igual a Arthur e Projota, que preferiram se afastar dela depois das discussões, e o ator rebateu: "Cuidado para falar que eu repito atitude dos outros. Eu gosto de assumir meus erros", disse.

"Eu tenho facilidade em entender as coisas. Se algo te chateou, ok, foi mal. Desde o primeiro dia aqui, eu sou muito fiel ao que eu sinto", afirmou Juliette.

"Não acho você uma pessoa ruim, acho você um menino muito bom, muito verdadeiro. E você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca", continuou a advogada, enquanto Fiuk ouvia a tudo atentamente.

Resultado do Paredão

Por fim, ela revelou que quer ser amiga de Fiuk fora da casa e pediu desculpas pelas brincadeiras que podem ter “ferido” o ator anteriormente.

“Se você voltar ou você for, saiba que eu entendo seu jeito, eu respeito de verdade. Eu brinquei muito com você, peço desculpas se invadi sua privacidade. Para mim, os problemas que você tem dentro do Big Brother são essas questões de convivência, não é maldade. Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Assim como você pode votar em mim, mas eu espero que você entenda que não estou fazendo nada por maldade ou para querer prejudicar alguém. Espero que o público pense como eu, que você fez muita coisa legal e vai dar tudo certo. Quero ser sua amiga lá fora para a gente poder se entender melhor.”, finalizou a conversa.

Após isso, os dois celebraram com um abraço carinhoso.

---

Tags: ,,