Will Smith revela que fazia sexo até engasgar e vomitar no início da carreira

Por - 24/11/21 - Última Atualização: 23 novembro 2021

will smith em o maluco do pedaçoFoto/NBC

Will Smith tratou sobre um momento difícil na sua vida na autobiografia “Will”. O ator contou que começou a “fazer sexo de forma desenfreada” depois do fim repentino do primeiro relacionamento. Ele disse que precisava “desesperadamente de um alívio”. “Recorri aos ‘remédios homeopáticos’ de compras e relações sexuais excessivas“, contou Will.

Veja+: De casaco rasgado à porrada. 5 momentos que passaram dos limites em reality shows

Isso ocorreu no início da carreira dele no hip-hop, aos 16 anos. Ele infelizmente acabou descobrindo que a namorada, Melanie, havia conseguido um amante durante as 2 semanas que Will estava em turnê.

“Nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma ‘hiena do gueto. Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, desabafou o artista.

CHEGOU A VOMITAR

A quantidade de atos sexuais “literalmente [o] fazia engasgar e, às vezes, vomitar”. Mas mesmo assim ele continuou praticando, com a esperança de suprir o buraco no coração. “Em todos os casos, eu esperava que a linda estranha fosse ‘a pessoa’ que me amaria, que faria essa dor ir embora”

RELACIONAMENTO COM JADA SMITH

Ele tratou também sobre o início do relacionamento com a atual esposa, Jada Smith, e que lá em 1995, fazia sexo diversas vezes ao dia com a companheira: “Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer maneira, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer essa mulher sexualmente ou eu morreria tentando”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez é presa em festival nos Estados Unidos

---