Ximbinha se pronuncia sobre suposta agressão à cantora

Por - 16/01/20 às 19:11

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Ximbinha foi acusado de agressão à Carla Maués, vocalista de sua nova banda, O Cabaré do Brega, com o fato vindo a repercutir amplamente na web.

Porém, agora o próprio artista resolveu dar, em vídeo, sua própria versão da história, e afirma não ter agredido ninguém, e sim que Carla chegou “muito alterada” em uma gravação.

De acordo com Ximbinha, ele ainda a liberou de gravar no estado na qual ela se encontrava, e após isso, “perdeu a cabeça, começou a gritar e a ofendê-lo”, além de estar “totalmente descontrolada” e “chutar a porta da área de gravação”.

Para complementar sua defesa, Ximbinha garantiu que mais quatro músicos comprovam esta versão da história, como é o caso de Edilson Moreno, que também gravou um vídeo, na qual disse que a filha de Carla não presenciou nenhuma discussão da mãe com o artista. 

Confira o vídeo de Ximbinha:

Confira o vídeo de Edilson Moreno:

Entenda o caso

A denúncia sobre Ximbinha foi feita pelo cantor Wlad Costa, que fez uma live no Facebook afirmando ser amigo de Carla Maués e relatando o que aconteceu com ela.

“Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes – canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte… Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”, disse.

“Eu vinha falar aqui de agressão, de uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher, Joelma, te denunciou na delegacia…”, finalizou.

Confira o vídeo abaixo:

A resposta da assessoria

Diante disso, o OFuxico entrou em contato com a assessoria de Ximbinha, que afirmou que vai processar Wlad Costa por “calúnia e difamação”, além de negar a agressão.

“Informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça.

Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---