Yá Burihan abre álbum de viagem à Paris

Por - 30/10/21 - Última Atualização: 29 outubro 2021

Yá Burihan em ParisDivulgação

A influenciadora Yá Burihan, ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, abriu seu álbum de viagem a Paris, na França. Com looks chiquérrimos, a gata posou para fotos em locais belíssimos. 

 “Eu sou completamente apaixonada por essa cidade e cada vez que eu venho eu me apaixono mais “, disse Yá.

Atualmente, a influenciadora digital, que já conta com uma imagem super consolidada no Instagram, com mais de 3 milhões de seguidores, agora colhe os frutos de seu canal no YouTube.

Recentemente, Yá Burihan assumiu, em entrevista para Gabi Prado, que ficou com o seu ex-noivo Lipe Ribeiro, em setembro deste ano, durante uma festa em São Paulo.

Durante o podcast “PodDarPrado”, Yá classificou o reencontro como uma recaída: “A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem.”

Lipe terminou o noivado com Yá no início de 2021 após descobrir uma traição da influenciadora enquanto ele estava confinado em “A Fazenda 12”, da Record TV.

“Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta”, finalizou.

CONFIRA AS FOTOS DA VIAGEM:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.