Yudi Tamashiro se ajoelha e faz oração em frente a hospital

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro, muito conhecido por apresentar o Bom Dia e Cia, está vivendo um momento bastante delicado em sua vida por conta da pandemia do novo coronavírus.

Seus pais foram diagnosticados com covid-19, e por conta de complicações da doença, precisaram ser internados urgentemente, deixando o apresentador desolado.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Em seu perfil oficial no Instagram, Yudi realizou uma live na qual se ajoelhava em frente ao hospital, cantando músicas gospel e orando, pedindo pela recuperação de seus pais.

“Eu acredito no milagre! Ore pelos seus familiares, ore pelo nosso Brasil. (…) Aquele que me quis ver triste, sinto muito. Aquilo que não me mata, me fortalece. Eu sinto mais vivo ainda para continuar batalhando!”.

Yudi Tamashiro saía do Bom dia & Cia direto para prostíbulo
Confira cantores com aventuras pelo mundo gospel e religioso

Desabafo forte

Na última quarta-feira (17), Yudi Tamashiro compartilhou um vídeo em tom de desabafo em sua conta no Instagram, comentando sobre o pai e a mãe do estarem internados com Covid-19.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para escutar as novidades. Meu pai está intubado, ele teve uma parada cardíaca e estava com problema nos rins", contou ele, em meio às lágrimas.

Em seguida, Yudi contou que a situação nos hospitais está caótica.

"Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura para todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital para ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira", afirmou.

Com a bíblia nas mãos, o artista disse que tem muita fé que tudo dará certo.

"Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração. Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho", concluiu.

---

Tags: ,