Zezé Di Camargo arrecada 500 quilos de roupas em ação beneficente

Por - 28/07/23 às 16:15

Zezé di CamargoZezé di Camargo - Divulgação

Zezé di Camargo arrecadou quinhentos quilos de roupas em questão de horas pela “Campanha do Agasalho Frente Fria”, mote de lançamento do single “Frente Fria”. A faixa é mais um hit que nasceu a partir de “Rústicos”, projeto solo criado pelo cantor ao longo da pandemia, no confinamento vivenciado em sua fazenda, em Goiás.

Feito em parceria com a Band FM e o Shopping Butantã, a campanha consistia em ver quem conseguiria dar a maior contribuição em doações de roupas, em troca de um par de ingressos para o show que Zezé Di Camargo fará no Vibra São Paulo, no dia 1º de setembro. Mas não só isso: a proposta valia também uma viagem com acompanhante para Bariloche, na Argentina.

E Milene Oliveira Petit, que levou 101 kg, já afivela as malas e se prepara para o show. Ela foi a vencedora da gincana, que terá suas arrecadações direcionadas à CUFA (Central Única das Favelas), com grande proveito para quem mais precisa.

“Obrigado a todos que participaram de alguma forma dessa ação em prol de tantas pessoas! #FrenteFria é sucesso! Que Deus abençoe todos”, agradeceu Zezé, certo de que a canção e as doações vão acolher muita gente.

SOBRE ‘FRENTE FRIA’

“Frente Fria” é fruto do show “Rústico Ao Vivo”, concebido em DVD gravado em São Paulo em 2022. O álbum soma 27 músicas, sendo 20 releituras e sete inéditas, e vem desembarcando nas plataformas digitais de todo o Brasil desde o início de julho.

A nova canção de trabalho tem assinatura de Reginaldo De Santana e foi produzida sob supervisão de Emmanoel Camargo, diretor-geral do projeto, em nome da EShow. A direção de vídeo fica a cargo de Julio Loureiro e a produção musical é de Felipe Duran, com realização da Terrea Produções.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×