Zoe Saldaña analisa efeitos do isolamento social em sua família

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Zoe Saldaña disse que a pandemia mudou totalmente sua abordagem da vida familiar, e a atriz de 42 anos diz que realmente gosta de ficar em casa com os filhos e o marido. 

Em 2017 em uma entrevista a atriz chegou a dizer que adorava ficar em casa com os filhos, mas que por causa do trabalho isso não era possível. 

Agora, a estrela de 'Guardiões da Galáxia', que é mãe dos gêmeos Bowie e Cy, de seis anos, e Zen, de quatro, com seu marido Marco Perego, afirmou em entrevista à revista Flaunt que está 'obcecada' por sua família. 

“Até agora éramos a 'família dos 20 minutos', sempre correndo para a escola, para a prática do caratê ou para o trabalho. Aí de repente as águas se acalmaram, a música parou e os telefones pararam de tocar.”

Zoe lamentou a crise de saúde, mas confessa que foi o tempo que encontrou para cuidar de sua família. 

“Foi muito cruel, mas muito bonito. Quero estar em casa, porque esse papel está se tornando mais real para mim. Estou ficando mais apaixonada por ele do que por qualquer outro papel que possa desempenhar” 

E olha que a atriz está cheia de projetos e produções à caminho. Atualmente está trabalhando nas sequências 4 e 5 de Avatar, onde interpreta Neytiri, e o projeto ainda sem título de David O. Russell. 

Ela já finalizou as filmagens de Avatar 2 e 3, The Adam Project, e Keyhole Garden. 

 

Exausta na quarentena

 

Em janeiro passado, Kate Middleton falou abertamente esta semana dos desafios de cuidar dos filhos, o príncipe George, de sete anos, princesa Charlotte, de cinco, e príncipe Louis, de dois, durante uma conversa virtual despreocupada com um grupo de pais. 

Até para ela a pandemia fez a diferença e o bloqueio por conta do coronavírus também afetou seu entorno familiar. 

"Eu me tornei até cabeleireira neste bloqueio, para o horror dos meus filhos, vendo a mamãe cortando o cabelo", contou. 

"Também tivemos que nos tornar professores – e eu acho, pessoalmente, que me sinto puxada em tantas direções diferentes e você tenta o seu melhor em tudo, mas no final do dia eu me sinto exausta", confessou. 

Uma das mulheres, a Sra. Loosemore concordou com a duquesa, dizendo: "É verdade. É verdade. Acho que provavelmente é algo que todos podemos compartilhar.", disse. 

Outra mãe, Nicole Seidemann, que tem quatro filhos com 11, nove, seis e quatro anos, descreveu-se: "Definitivamente uma professora em tempo integral agora e lutando para fazer muito mais". 

A Duquesa de Cambridge, que passou a maior parte do confinamento em Amner Hall em Norfolk, também revelou que o marido, o Príncipe William foi seu maior apoio durante a pandemia. 

Solicitada a descrever sua experiência de estudar em casa, ela repetiu os comentários da duquesa, dizendo: 'É exaustivo no final do dia.' 

---

Tags: ,