A Vida da Gente: Manuela pede colo para Iná após humilhação

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/João Miguel Jr.

Manuela (Marjorie Estiano) será novamente humilhada pela própria mãe. Eva (Ana Beatriz Nogueira) não cansa de culpá-la pelo trágico acidente de carro, envolvendo as duas filhas, que acabou deixando Ana (Fernanda Vasconcellos) em estado vegetativo.

No capítulo de quinta-feira (25), a amargurada de plantão deixará claro para a doce jovem, que não a perdoa pelo o ocorrido com a atleta.

Nesse momento, Manu pedirá apoio para Iná (Nicette Bruno), aquele colinho aconchegante que só avó pode oferecer.  

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Eva humilha Manuela, que pede apoio à Iná. Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital. Lúcio diz à Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas avisa que ela deve permanecer no hospital para dar continuidade ao tratamento. Sofia reclama com Marcos que Vitória a está forçando nos treinos. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com a filha.

A Vida da Gente: Cris fica arrasada por não poder engravidar
A Vida da Gente: Rodrigo se emociona ao saber que é pai de Júlia

---

Tags: