Salve-se Quem Puder: Renzo provoca acidente com Alexia, Kyra e Luna

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Victor Pollak

No capítulo de quinta-feira (25), Renzo (Rafael Cardoso) arquitetará um perigoso acidente de carro, para dar fim às amigas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Resultado: por sorte ou algo maior, o trio consegue escapar da morte, porém, uma delas, a filha de Mário (Murilo Rosa) é arrastada por uma forte correnteza.

A cena está eletrizante!

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Salve-se Quem Puder: Alexia leva golpe de Renzo
Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna testemunham crime

---

Tags: ,,,