Amor Perfeito: Gaspar terá final trágico por causa de Gilda. Saiba detalhes!
Por Flavia Cirino - 08/09/23 às 11:55
O mal jamais vence o bem, ao menos nas novelas e em “Amor Perfeito” não será diferente. A vida de Gaspar (Thiago Lacerda) vai ficar literalmente nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) no último capítulo da novela de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
O ambicioso filho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) vai pagar por todas as maldades que fez ao longo da trama, justamente através da pessoa que ele mais confiava e depositava sua única dose de “bem querer”.
O bonitão, que foi amante de Gilda, será brutalmente assassinado por ela. Tudo começará quando sua mãe, Cândida (Zezé Polessa) descobrir no julgamento de Maria Elisa (Camila Queiroz) o caso entre os dois. Impactada, ela chegará a desabafar com Anselmo e os filhos.
“Foi o maior choque que eu já tive na vida! Descobrir, no meio daquele julgamento, que o meu filho, o meu Gaspar, foi amante da Gilda, ela ainda casada com o Leonel!”, dirá, indignada.
Cândida descobrirá ainda mais: “E agora fico sabendo que ele ajudou ela a falsificar o testamento do Leonel, pra tomar da Marê tudo o que ela tinha direito?! Nunca, nem nos meus piores pesadelos, eu podia imaginar que ia ter um filho bandido! Como eu pude errar tanto na criação dele, meu Deus?”, continuará ela.
“Quem sabe se eu nunca tivesse passado a mão na cabeça do Gaspar e tivesse deixado ele sofrer as consequências dos erros dele, ele não teria se tornado um fora-da-lei? Meu Deus do céu!”, finalizará, aos prantos.
O que acontecerá com Gilda?
Mesmo sendo aliada do amante ao longo da trama, Gilda mostrará o quão ardilosa e fria pode ser e matará o bonitão. Sem dó nem piedade, a vilã continuará altiva e com ar superior. Ela será presa pelo crime, enquanto Gaspar será enterrado sem honra.
Com o coração de mãe despedaçado diante das descobertas e da morte trágica do filho, Cândida vai procurar amparo na Irmandade.
- Babu Santana se rende em elogios à Levi Assaf
- Além de ‘Amor Perfeito’, relembre tramas com ‘mortos-vivos’
“O senhor acha que a alma do Gaspar pode ter salvação, Frei? Será que ele está em paz?”, questionará ela em conversa com o frei Severo (Babu Santana).
O religioso a interromperá: “Eu acredito que a medida de Deus não é a mesma que a nossa, dona Cândida. A misericórdia Dele é infinita, especialmente quando uma mãe chora por um filho”, dirá ele, dando um abraço na ex-primeira dama de São Jacinto.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino