Amor Perfeito: Lucília seduz o prefeito Anselmo e eles se beijam. Fotos!
Por Flavia Cirino - 25/05/23 às 10:00
Sem escrúpulos e apaixonada pelo primo, Lucília (Kênia Bárbara) não tem medido esforços para desestabilizar todas as pessoas que julga responsáveis pela morte de seu tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto).
Leia +: Marê e Orlando querem adotar Marcelino
A fotógrafa, que arrumou emprego no jornal da cidade, aos poucos, ela está se aproximando do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, vai se aproveitar definitivamente o fato de o marido de Cândida (Zezé Polessa) não ser um exemplo de fidelidade.
Seduzindo o prefeito para descobrir mais do golpe que o pai de Orlando (Diogo Almeida) levou no passado, quando era sócio de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) no Grande Hotel, ela consegue roubar um beijo dele.
COMO LUCÍLIA SEDUZ O PREFEITO ANCELMO
O primeiro acionista do empreendimento hoteleiro cairá no encanto da moça após o fracasso da inauguração das fontes luminosas, que terminou em um blecaute em São Jacinto.
A fotógrafa vai aproveitar a ocasião para visitar Anselmo, para consolar o prefeito da vergonha: “É que encontrei a dona Cândida ainda agora na fonte luminosa e ela disse que o senhor estava muito abatido com o que aconteceu ontem. Então, resolvi passar para prestar minha solidariedade”, dirá ela.
“Obrigado! Não sabe como sua presença me conforta! Não é fácil ser prefeito, sabe? É muita cobrança, mas nem tudo depende de mim! Tento fazer o melhor possível, mas nem sempre as coisas saem como planejado”, agradecerá ele.
O prefeito, então, se derreterá: “Só de ouvir suas palavras já me sinto melhor. Poucas mulheres têm a sua sensibilidade. Queria ser um homem livre de compromissos e deveres, pra poder realizar só um desejo…”, responderá ele, já se inclinando sobre a moça.
Eles se beijam e Ancelmo se desculpará: “Por favor, me desculpe… Não tive a intenção de ofender! É que as suas palavras me tocaram…”, dirá o político.
Fingindo estar ofendida, Lucília sairá da sala. Assim que se afastar do prefeito, a prima de Orlando vai comemorar.
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino