Vai na Fé: Dora expõe câncer incurável e toma decisão inesperada

Por - 25/05/23 às 08:28

Vai na Fé - Dora (Claudia Ohana) e Fábio (Zécarlos Machado)Dora (Claudia Ohana) muda completamente os hábitos diante da doença - Foto: TV Globo

Após ouvir do médico que seu câncer é incurável, Dora (Claudia Ohana) tomará uma decisão difícil. Em cenas dos próximos capítulos de “Vai na Fé”, a doce mulher de Fabio (Zé Carlos Machado) decidirá participar do reality show de Lui Lorenzo (José Loreto) para expor o tratamento.

Ela dirá à família que quer acertar sua participação no programa de TV para mostrar às pessoas as dificuldades e as necessidades de um paciente que passa por esse período de acompanhamento.

A mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) vai afirmar, ainda, que gravar a produção pode ser positivo para documentar cada uma das fases. Vale destacar que em sua mais recente consulta médica, Dora foi informada que tem um câncer em estágio avançado

LUMIAR DESCOBRE A FARSA SOBRE O EXAME DE DNA

Ben (Samuel de Assis) falsificou o primeiro exame de DNA para que ele fosse considerado o pai biológico de Jenifer (Bella Campos).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Vai Na Fé

Porém, a verdade veio à tona e o segundo exame apontou que Theo (Emílio Dantas) é o verdadeiro pai da jovem. No capítulo desta quinta-feira, 25 de maio, Lumiar (Carolina Dieckmann)investiga mais a fundo e fica chocada ao descobrir que Ben pagou Antônio (Vandré Silveira) para fraudar o exame.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×