Amor Perfeito: Maré termina com Orlando e libera Gilda ficar com ele e Marcelino

Por - 06/07/23 às 07:49

Amor Perfeito - Marê (Camila Queiroz)Marê (Camila Queiroz) não vai suportar a mentira do médico - Foto: TV Globo

Jesus (Jorge Florêncio) já havia dito pra Marcelino (Levi Asaf) que, até conseguir realizar seus sonhos, passaria por u caminho tortuoso. E assim será, depois que Maria Elisa (Camila Queiroz) descobrir que Orlando (Diogo Almeida) escondeu que é herdeiro de Virgílio Lopes (Christovam Neto).

Confira curiosidades sobre Levi Asaf, o Marcelino

Na tentativa de entender o que aconteceu, a administradora vai se afastar do médico, depois da missa de sétimo dia de Lucília (Kênia Bárbara).

No capítulo 100 da trama, previsto para ir ao ar no próximo dia 13. Gilda mandará os pertences de Lucília para a casa de Orlando logo depois do enterro da fotógrafa. Uma caixa terá o nome de Marê, que acreditando conter ali segredos que a prima de Orlando escondia, vai acabar descobrindo a verdadeira história do amado.

Desmascarado, Orlando tentará se justificar e vai implorar o perdão de Marê, que pedirá um tempo para pensar. 

MARÉ TEMRINNA COM ORLANDO E ABRE CAMINHO PARA GILDA

Sem conseguir perdoar o amado, Marê vai optar por terminar o romance com o ortopedista. Ela terá uma conversas com Neiva (Maria Gal) e os padres da irmandade: “O Orlando é filho daquele crápula! Estou sem chão”, dirá Marê.

Padre João (Allan Souza Lima) tentará defender o médico: “O Orlando não agiu por mal, isso eu posso garantir a você. Ele é meu amigo, eu o conheço bem e sei que é um homem de caráter”, dirá o pai de Clara.

Marê vai rebater o religioso. “O senhor me desculpe, mas nada do que o senhor diga em defesa do Orlando vai curar a dor que eu estou sentindo”, responderá a mocinha.

“Eu entendo totalmente a sua decepção, mas peço que você abrande sua indignação e tente entender os motivos dele, mesmo que sejam errados. O grande medo do Orlando, desde o início, era perder você, o único, o grande amor da vida dele”, devolverá o padre João.

Embora reconheça que o médico estava sofrendo por ter que guardar segredo, Marê não deixará a mágoa de lado: “Ele tomou essa decisão tarde demais, quando o mal já estava feito”.

A partir daí, a mocinha da trama das 18h vai “entregar o ouro” para sua arqui-inimiga. Ela deixará com que Gilda (Mariana Ximenes) se sinta vitoriosa ao deixar o caminho livre para a vilã se casar com Orlando. 

Padre Severo (Babu Santana), então, perguntará o que ela vai fazer: “A única coisa possível nessa situação: romper com o Orlando. Acabou! Fim”, decretará Marê.

Marcelino, que estará escondido, escutando toda a conversa, vai cair no choro, já que esperava que os dois se casarem para adotá-lo, e ela virar sua mãe de verdade.  

Diante da atitude de Maria Elisa, ele se vê nas mãos de Gilda.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino