Autora da Record teve trama recusada na Globo
Por Murilo Rocha - 08/11/23 às 13:00
A fila da novela das 21h ainda tem alguns projetos ainda para serem realizados: “Terra e Paixão” segue no ar até janeiro; depois temos o remake de “Renascer” com a direção de Bruno Luperi. E por fim, após o sucesso estrondoso de “Todas as Flores”, João Emanuel Carneiro realiza seu retorno para a faixa com uma trama que envolve duas chefs de cozinha rivais.
Mas, as produções não podem parar e as avaliações para o horário continuam. Quem teve seu projeto negado foi Cristianne Fridman. Ela apresentou um projeto para à direção da TV Globo com a história de um casal de famílias rivais, algo como um “Romeu e Julieta”, mas aprofundando um pouco mais, a milicia e o tráfico seriam a história por trás da guerra. O projeto de folhetim foi recusado e não houve muitos motivos divulgados.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Saiba tudo sobre Gabriela Medeiros, que vive Buba em “Renascer”
Segundo as informações de Anna Luiza Santiago, da Play, Cristiane, que teve novelas na Record (“Topíssima”) e o contrato encerrado em dezembro do ano passado, ela vai tentar emplacar um novo projeto, para a faixa das 19h desta vez. Durante sua passagem por lá, ela ainda escreveu “Chamas da Vida” e “Jezabel”. Na Globo, ela colaborou para o grande sucesso “Coração de Estudante”.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha